São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovens, sonhos e suor marcam a exposição

DA REDAÇÃO

Apelo para jovens nos estandes, carros dos sonhos e muito calor. Essas são três das principais marcas do Salão de São Paulo 2002.
Dois dos futuros consumidores que as montadoras pretendem cativar são os irmãos Stephanie, 15, e Danilo Athie, 12, que passaram a ter mais simpatia por determinadas marcas pelo que elas exibem na mostra. "A gente pensa na marca que quer ter quando for comprar um carro", diz Danilo.
Sua irmã gosta dos veículos fora-de-estrada da Jeep e de um modelo que não faz tanto sucesso com garotas de sua idade: o Honda Civic.
Ao contrário dos dois irmãos, o estudante Leandro Trevisan, 18, já tem idade para dirigir -e o faz em um Ford Ka, embora fosse um dos tietes da Enzo Ferrari.
A "pedido" da Folha, Trevisan fez o que não é possível aos visitantes: sentou-se ao volante da maior novidade da marca italiana. "Estou me sentindo honrado, sou uma das primeiras pessoas no mundo com esse privilégio."
A reportagem cruzou com o casal de namorados Rafael Rodrigues, 20, e Isabela Garcia, 19, "derretendo" no calor de mais de 35C do Anhembi. "Poderiam colocar pelo menos uns ventiladores aqui." (LUÍS PEREZ)


Texto Anterior: Do que elas gostam: Carros e ciúmes "convidam" as mulheres
Próximo Texto: Tecnologia: FEI exibe carro que obedece a comandos de voz em língua portuguesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.