São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas 307 sem solução "Em 60 dias, meu 307 já apresentou defeito nas maçanetas das portas dianteiras, assento afundado e couro enrugado no banco do motorista, barulhos nos amortecedores e trepidação. O computador de bordo mostra mensagens indecifráveis. Além de tudo isso, o vendedor me disse que o consumo médio era de 8 km/l na cidade e de 12 km/l na pista. No entanto faz 5,5 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, sem o ar-condicionado ligado. Ou seja, fui enganado." Luiz Marquez (São Paulo, SP) Resposta da Peugeot - O veículo está na Avignon para a solução dos inconvenientes reclamados. Um técnico da montadora acompanha os procedimentos de reparo e estará presente na entrega do veículo ao cliente.
Picasso guinchada Resposta da Citroën - Foi substituída, em garantia, a central eletrônica, e os inconvenientes reclamados foram solucionados. Quanto à bomba de combustível, item de manutenção não coberto pela garantia, foi apresentado um orçamento à cliente, que não quis trocar a peça.
Gol sem partida Resposta da Volkswagen - Após as devidas correções, o veículo está em condições normais de uso e à disposição do cliente.
Palavrão do Astra
Resposta da General Motors -
A campanha sai do padrão
da maioria dos anúncios, e
a montadora diz saber que
ela não agradará a todos. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |