São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Falta de peça do Astra
"Em outubro de 2003 roubaram meu Astra, que, depois de ser localizado em condições precárias, foi enviado à concessionária para recuperação. Verificou-se a necessidade de um novo chicote de ar-condicionado, peça que está faltando até o momento. Fui orientado a entrar em contato com a General Motors e obtive sempre a mesma resposta: o chicote está sendo providenciado com o fornecedor. Já se passaram quase dois meses, e nenhuma solução foi encontrada. Apenas informam a data prevista para a entrega, já estendida três vezes."

Leandro de Oliveira Spanguero
(São Bernardo do Campo, SP)


Resposta - Segundo a General Motors, a peça se encontra na concessionária, e o veículo do cliente está em serviço.

Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/xx/ 11/3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail.

Texto Anterior: Em terra de gigantes: Ousada, smart chega aos EUA
Próximo Texto: Falha: Aquecedor do Palio sofre críticas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.