São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garantia é arma para vender jipão

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A SsangYong espera vender, até dezembro, pelo menos 300 unidades do Rexton e estima cheguar a mil carros no final de 2003.
O diretor de marketing da SsangYong do Brasil, José Américo Huertas, afirma que, como estratégia para angariar compradores, será dada garantia total de dois anos para o modelo.
"O consumidor só terá que se preocupar em abastecer. Até as trocas de óleo serão feitas gratuitamente na assistência técnica."
"Estamos certos de que vamos mudar a pecha de que os produtos coreanos são de segunda linha."
Com o Rexton, a SsangYong passa a comercializar cinco veículos no Brasil. Os outros são o utilitário Musso, o jipe Korando, o sedã Chairman e a van Istana.
Apesar do otimismo, desde que entrou no mercado brasileiro (metade de 2001), a SsangYong comercializou apenas 233 veículos.



Texto Anterior: Fora-de-Estrada: Coreano, utilitário Rexton fala 3 idiomas
Próximo Texto: Ficha Técnica - SsangYong rexton RX 290AT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.