São Paulo, domingo, 23 de maio de 2010

Texto Anterior | Índice

CARTAS

C3 atrasado
"Comprei um C3 na Saint Bernard, em 10 de abril. Quando pedi a nota fiscal, a revenda disse que não poderia dar, já que eu deveria ter feito o documento do carro com eles. Não aceitei porque pediram R$ 990. Quando disse que cancelaria a compra, prometeram entregá-lo, mas até hoje não recebi o carro."
SANEILA RANDO CELEGHIM (São Bernardo do Campo, SP)

Resposta da Citroën - "O veículo foi entregue no dia 30 de abril."

Réplica da leitora - "Recebi o carro, mas estava sujo e sem os acessórios que já estavam pagos."

Hyundai não chega
"Comprei um HR, no dia 29 de março, na Caoa. Faturaram a primeira nota fiscal, cancelaram e emitiram a segunda no dia 29 de abril. As prestações de R$ 968 já chegaram, mas o veículo não. Entrei em contato com a Hyundai e nada.
WAGNER SILVA (São Paulo, SP)

Resposta da Hyundai - "O veículo foi entregue ao cliente no dia 10 de maio."

Fit sem peça
"Meu Honda Fit está na revenda Iss Anália Franco há quase 30 dias, mas me informaram que não há peça para reparo do carro."
CLÁUDIO CHAMORRO (São Paulo, SP)

Resposta da Honda - "Foi necessária a intervenção da seguradora. As peças foram disponibilizadas à concessionária e o veículo foi reparado."

Réplica do leitor - "Recebi o carro no dia 14 de maio."


Texto Anterior: Retoques valorizam o carro na venda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.