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Evoluída e mais potente, Hornet 600 mantém preço de R$ 30.837
Honda, com injeção eletrônica, passa a ser feita no AM logo depois da Europa
DO ENVIADO ESPECIAL A PIRACICABA
"Chutar cachorro morto." A
frase popular é um presságio do
que deverá ocorrer aos pés da
Honda CB 600 F Hornet.
É que essa moto média sem
carenagem ("naked"), em
2007, vendeu mais do que a soma de todos os seus concorrentes. Chegou a 4.171 unidades
(54%), enquanto a Suzuki Bandit, em segundo, vendeu 1.695.
Agora, com motor de CBR
600 2007 "amansado" (foi de
120 cv para 102 cv), a Honda deverá abrir um abismo ainda
maior em relação às rivais.
Mérito da Honda do Brasil,
que viabilizou sua produção em
Manaus poucos meses depois
de seu lançamento na Europa,
o principal mercado das 600.
Seu design, aliás, foi todo inspirado no das italianas Benelli e
MV Agusta. É o chamado
"street fighter" (desenho agressivo e para uso na cidade).
Aí entram o quadro em alumínio, a "rabeta" curta, a carenagem do farol angulada e o
motor pintado de preto. Detalhes dourados nos discos de
freio e na suspensão ajudam.
E o melhor: não houve mudança no preço de R$ 30.837.
Freios com ABS (antitravamento), outra novidade da CB,
custam mais R$ 2.300. Só faltou ousadia nas cores. Preto e
vermelho caem bem na CG Titan.
(FABIANO SEVERO)
A moto foi cedida para avaliação pela montadora
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