São Paulo, domingo, 30 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Mille molhado "Na primeira vez em que meu Mille foi lavado, verifiquei que a água entrava pelas frestas das borrachas, escorrendo pelos vidros e manchando o tecido que reveste a porta. Fui à concessionária Fibra, que ficou com o veículo durante um dia todo, mas não sanou esse defeito de fábrica. Ela afirmou que meu carro não tinha problema e que a lavagem deveria ser feita só com a água jogada pela frente. Mas o pior foi eu ter de ouvir que o vazamento era normal. Liguei para a Fiat, que se comprometeu a averiguar o defeito com a revenda. Voltei a ligar uma semana depois, e a Fiat disse que não havia problema." Vitor Asatiany Costa (Barbacena, MG)
Resposta da Fiat - "A Fibra, após
análise, identificou que os anteparos das portas e a forração
haviam sido danificados para
instalação de itens não-originais. Por isso não é possível arrumar o veículo em cortesia."
Resposta da Citroën - "O veículo
foi entregue em perfeitas condições de uso."
Resposta da Peugeot - "A chave de
ignição codificada foi desenvolvida para oferecer mais segurança aos proprietários. Devido
à tecnologia, a confecção do
item requer a solicitação de peças específicas, além dos serviços complementares de talhamento e codificação. A eventual
aprovação do orçamento é responsabilidade da cliente."
Resposta da Fiat - " A Amazonas
informa que o veículo da cliente foi revisado e entregue." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |