Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 1º A 7 DE MARÇO DE 2013

 

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CARTAS

Final às claras
No dia 12/2, fui ao Cinemark do shopping Pátio Higienópolis assistir ao filme "Django Livre" às 18h. Para o meu desgosto, o cinema acendeu as luzes da sala antes do final da película, o que apressou o público a sair e impossibilitou a visualização do desfecho e dos créditos. Ao perguntar ao gerente sobre o ocorrido, ele laconicamente me respondeu que, se não acender antes, os clientes também reclamam. Acho que é dever da casa manter as luzes apagadas até o fim da película. Além disso, é uma forma de respeito aos espectadores pagantes exibir o filme até o fim dos créditos.
Erick de Vasconcelos, 34, produtor de vídeos

Assessoria de imprensa da rede Cinemark
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas ao leitor. A rede Cinemark informa que ao final do filme são acesas apenas as arandelas e, após a exibição dos créditos, são acesas todas as luzes do cinema. O incidente será informado ao gerente do complexo, e o treinamento da equipe será reforçado para que situações como essa não voltem a acontecer. A rede convida o cliente a retornar a uma de nossas salas como nosso convidado.

"Hostess" mal-educada
Em 23/2, meu irmão resolveu comemorar seu aniversário no bar Gràcia. Ele já conhecia o local, mas ligou para pedir informações: a atendente garantiu que ele e um acompanhante (eu, no caso) entrariam de graça até as 22h. Tivemos uma surpresa ao chegar ao local e saber que a instrução dada por telefone não valia. A "hostess" foi extremamente seca e falou que a entrada livre era garantida só para quem fazia reserva de espaço. Com um olhar de descaso, ela disse que quem atende às ligações é a "moça do escritório, que não sabe todas as informações direito". Tentei argumentar, mas a situação só piorou e a atitude da moça foi arrogante.
Nathalia Pires, 28, publicitária

Claudio Loureiro Nunes, sócio do Gràcia
Gostaríamos de nos desculpar com a leitora pelo inconveniente ocorrido em nossa casa. Vamos solucionar imediatamente qualquer falha da equipe para que outra situação como essa não se repita. De qualquer forma, aproveitamos para destacar que, em casos como o ocorrido, a cliente deve entrar em contato diretamente com o gerente da casa, que resolverá o problema da melhor maneira possível.



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