O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 1º A 7 DE MAIO DE 2009 |
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CARTAS
CARTAS Acho que esta seção fica perdida dentro do contexto do Guia. São sempre as mesmas reclamações com as mesmas respostas. Ou, pior ainda, como a resposta da Time for Fun na última edição, dizendo que a reclamação do leitor não procedia. Tenho a impressão de que não está agregando mais nada. Acho que daria mais credibilidade se o próprio jornal avaliasse os estabelecimentos. Eu ficaria muito mais feliz e daria muito mais crédito se a reclamação, mesmo contestada, fosse feita por um repórter deste conceituado jornal. Flávio Tasinaffo, 44, gerente de vendas
REPERCUSSÃO
SAUNA MARCELO FERNANDES, GERENTE DO RESTAURANTE WALTER MANCINI: Pedimos desculpas e lamentamos o imprevisto. O sistema de ar- condicionado acabara de sofrer uma pane e não foi possível aos técnicos identificar de imediato a extensão da falha. Diagnosticado o problema, e em respeito aos nossos clientes, a casa permaneceu fechada até o reparo final do sistema.
MUITAS FALHAS
JOÃO AUGUSTO CEZÁRIO, GERENTE DE MARKETING DO
IDCH:
Pedimos desculpas ao leitor pelos transtornos. O novo IDch ainda
está em processo de ajustes e estamos trabalhando para sanar
contratempos como os apontados. Também informamos que
ocorreu um erro na divulgação do valor da cerveja, que já foi
retificado. No entanto, desconhecemos a existência de qualquer
inseto na casa, pois estamos em dia com a vigilância sanitária.
Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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