Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 1º A 7 DE SETEMBRO DE 2010

 

fale com o guia @

CARTAS

Chave de braço
> Na festa Gambiarra de 6/9, realizada na boate The Week, meu namorado estava no banheiro, passando mal, quando alguém arrombou a porta da cabine. Pego de surpresa, deu um empurrão no homem e só depois percebeu que era o bombeiro. Houve uma discussão, e, quando o meu namorado tentou ir embora, o bombeiro lhe aplicou uma chave de braço, levando-o ao chão.
Livia Araújo, 21, estudante

Assessoria de imprensa da The Week
< O bombeiro foi acionado para atender uma pessoa que estava passando mal no interior de uma cabine do banheiro e, depois de chamar várias vezes, o funcionário arrombou a porta, pois o cliente parecia estar desacordado. Quando a porta se abriu, o rapaz agarrou o bombeiro, que precisou imobilizá-lo para evitar que se machucasse. O treinamento da equipe é adequado, porém, alguns clientes abusam do consumo de bebidas.

Sessão cancelada
> No último dia 17, fui ao Cinemark do shopping Metrô Santa Cruz comprar ingressos para "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus", que estava programado para começar às 14h, de acordo com o serviço publicado no Guia. Depois de meia hora na fila, uma funcionária me informou que, devido ao Festival Internacional de Cinema Infantil, a sessão havia sido cancelada. Pedi para falar com a gerente, mas não fui atendido. O Cinemark deveria ter a responsabilidade de comunicar aos jornais a alteração da programação.
André Bernard Vincent, 34, perito criminal

< Maricy Leal, gerente da rede Cinemark
Informamos que, por um problema de distribuição, a cópia do filme não chegou ao cinema para a sessão em questão. Os jornais não foram avisados, pois as edições do dia já haviam sido fechadas. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Transtornos na boate 1
> Em 2/7, fui à Casa 92 e deixei meu carro no serviço de valet. Vinte dias depois, recebi um multa assinada na madrugada em que estava no clube, por estacionar em local proibido. Compareci ao local para exigir o ressarcimento, e o estacionamento disse que pagaria. Descobri, ainda, que a empresa não emite nota fiscal.
Lia Dieguez, 25, recrutadora

Transtornos na boate 2
> Ao chegar à Casa 92, em 4/9, me surpreendi com a cobrança de R$ 50 de entrada, quando o valor antigo era R$ 30. Na saída, enquanto esperava meu carro, vi um grupo de mulheres entrando no clube, e a mesma "hostess" informou o preço antigo. Há alguma explicação para o súbito desconto?
Mariana Vaz, 28, chef pâtissière

< Fernando Autran, sócio da Casa 92
Sobre os valores de entrada diferenciados, nomes colocados na lista recebem desconto na entrada. Reconhecemos a falha do serviço de valet e informamos que estamos em negociação para troca de empresa.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Teatro

Hector Babenco dirige Bárbara Paz na peça "Hell"

Shows

Bon Jovi se apresenta no Morumbi; confira serviço completo

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.