O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 2 A 8 DE JANEIRO DE 2015 |
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CARTAS
Primeira vez Dizem que a primeira impressão é a que fica. Pois eu tenho uma péssima primeira impressão do restaurante Don Miguel, localizado no Tatuapé. Eu fui com a minha família ao estabelecimento no dia 20 de novembro, às 20h30. Ficamos um bom tempo em pé esperando uma mesa. O nosso pedido demorou uns 30 minutos para chegar e quando fomos perguntar para o garçom o motivo da demora, ele nos ignorou. Eu espero que só naquele dia (por algum motivo) o restaurante tenha tido problemas. Arthur Farias, 19, auxiliar administrativo Procurada, a assessoria do local não respondeu até o fechamento desta edição Sem atendimento No dia 17/12, eu e minha família estivemos no Burger King do Santana Parque Shopping. Primeiro tivemos que enfrentar uma fila de 52 minutos pra efetuar os pedidos, depois, quando fomos nos acomodar, as mesas do local estavam sujas. No balcão de atendimento, a caixa, após manusear o dinheiro, também entregava os copos, puxando-os pela sua abertura. Ela era a única caixa disponível apesar do grande movimento no horário. Também não havia maionese para oferecer. Além disso, o local onde fica a máquina de refrigerante alagou e ninguém fez nada. Ora, o atendimento e as condições foram lamentáveis. Reclamei e fui informada de que iriam providenciar --não sei o que, pois mais uma vez ninguém fez nada. Reclamei também no dia seguinte pelo site da rede e não recebi nenhuma resposta até agora. Yara Malachim, 49, neuropsicopedagoga Procurado, o Burger King não respondeu até o fechamento desta edição Melhores do ano Um verdadeiro guia didático é a edição da última semana (dia 26/12), trazendo os melhores da gastronomia. Não saio mais sem ele. Ruvin Ber José Singal, 52, advogado Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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