Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 2 A 8 DE DEZEMBRO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

No Twitter

@flaviuska (25/11)
Aliás, muito boa a matéria de capa do Guia Folha sobre lugares para ir de metrô. Eu que moro do lado do metrô adorei =)

@MGoldschmidt (25/11)
Guia Folha ótimo hoje com um roteiro cultural via estações do metrô

@ander2faces (22/11) No dia do SWU, procurei o mapa do lugar na internet e só fui achar no Guia Folha. E DISSERAM QUE A VELHA MÍDIA ESTAVA NA PIOR!

Poucos guichês
Fui ao Kinoplex Itaim no dia 19/11 para assistir a uma sessão da apresentação em 3D de "Satyagraha", da Met Ópera. Cheguei 30 minutos antes de começar o filme e tive de enfrentar uma espera de mais de 20 minutos na fila, uma vez que, dos quatro guichês disponíveis, somente dois estavam abertos (e um deles era reservado para idosos e gestantes). Após 20 minutos de espera, fui surpreendida pela moça da bilheteria que me informou sobre o esgotamento dos tíquetes para a sessão. Havia poucos atendentes para um público grande em uma tarde de sábado e, além disso, não tinha nenhum aviso anunciando a sessão esgotada. Me senti desrespeitada.
Marcia Endler, 33, engenheira química

Assessoria de imprensa da rede Kinoplex
No dia 19/11, houve um movimento intenso devido ao primeiro final de semana de estreia do filme "Amanhecer - Parte 1" e, por isso, nosso atendimento ficou comprometido. Sobre os ingressos para a apresentação de "Satyagraha", da Met Ópera, ressaltamos que foi fixado um aviso no vidro da bilheteria informando que os tíquetes já estavam esgotados. No interior do cinema, temos quatro pontos de autoatendimento com opção de comprar e verificar a disponibilidade de ingressos. Lamentamos o ocorrido e informamos que medidas já foram tomadas para que problemas como esses não voltem a ocorrer.

Leitor solidário
Me solidarizo com os leitores Eduardo Tulio e Tatiana Barreto, que escreveram ao Guia (ed. de 25/11) relatando que compareceram ao SWU e foram surpreendidos com o cancelamento do show da banda Modest Mouse -e ainda tiveram negada a solicitação de devolução do valor da entrada. A resposta do festival, alegando que a devolução não era procedente porque no dia foram realizados 22 shows e que havia a informação de que a programação estava sujeita a alteração sem aviso prévio, além de desafiar o Código de Defesa do Consumidor, revela um profundo desrespeito e uma esquiva arcaica a um requerimento legítimo dos clientes. Aconselho esses consumidores a procurar os órgãos de defesa do consumidor, ou o Juizado Especial Cível, que podem resolver essa arbitrariedade.
João Pedro Soares, 29, servidor público


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Natal

Árvore no Ibirapuera será inaugurada neste domingo (dia 4)

Noite

New Order faz show em festival eletrônico no sambódromo

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.