Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 6 A 12 DE NOVEMBRO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

MEDO DA COTAÇÃO
Ando com medo de assistir a filmes para os quais os críticos da Folha concedem quatro estrelas. A começar pelo francês "Horas de Verão", que é chato, opinião unânime de quem o viu. Espera-se o tempo todo para que algo interessante aconteça. As únicas coisas bonitas são as obras de arte e o pequeno espaço que dão ao Museu d'Orsay. Porém, para quem o conhece, não sobra nada. Aquele documentário francês, sobre uma escola, que não lembro o nome, é chatíssimo. "Bastardos Inglórios" é uma fantasia que poderia ter sido muito bem explorada, mas é bobo. Foi o pior trabalho que vi do ator Brad Pitt. Enfim, não dá para confiar no conceito de vocês.
Antoninha Henrique Linares, 68, advogada

INVASÃO SONORA
No dia 18/10, fui ao Bristol assistir a uma sessão de "O Desinformante" na sala 2. O filme é muito bom, o problema é que o som da sala ao lado invadia a nossa. O barulho era muito alto e durou o filme todo. Outras pessoas sentadas ao meu lado também comentaram. Sou frequentadora do Bristol há muitos anos, mas vou evitar a sala 2 enquanto o problema persistir, pois realmente atrapalhou muito.
Milena Issler, 31, designer gráfica

CAROLINA STANZIONE, GERENTE DE MARKETING DO BRISTOL
Pedimos desculpas pelo transtorno. Vamos verificar o que pode ter gerado o vazamento de som, visto que é a primeira vez que recebemos esta reclamação.

"SOFT OPENING"
É ridícula a justificativa oferecida pelo diretor do teatro Bradesco, Carlos Konrath (Guia do dia 23/10). Se o teatro estava em "soft opening", deveria também praticar "soft prices" e não cobrar valores correspondentes a uma casa preparada para funcionar com toda a qualidade.
Pedro Duarte, 39, geólogo

CARLOS KONRATH, DIRETOR DO TEATRO BRADESCO
O teatro Bradesco informa que, mediante a identificação das necessidades apuradas durante o período de "soft opening", vem tomando as providências necessárias para garantir ao público o mais alto nível de conforto, segurança e infraestrutura em suas dependências. Ainda sobre o citado período de pré-inauguração, o teatro Bradesco ressalta ter realizado inúmeros espetáculos a preços populares e gratuitos.

SUJEIRA NO PARQUE
Estive com minha filha no parque da Xuxa. No local, quando fui procurar um lugar para sentar e tomar um lanchinho, me deparei com as mesas todas sujas, lanches pelo chão, sorvetes derretidos. Foi difícil encontrar uma pessoa para limpar, então resolvi eu mesma limpar a mesa com vários guardanapos. Achei uma falta de respeito com quem vai a um lugar para se divertir e acaba se aborrecendo por algo que é tão simples: a limpeza.
Alessandra Fernandes, 31, empresária

MARIANA SAGIO, COORDENADORA DE MARKETING DO PARQUE
O parque O Mundo da Xuxa já informou à equipe de limpeza o ocorrido e solicitou as providências necessárias. Nossos constantes treinamentos e aperfeiçoa- mentos, que envolvem todas as áreas de trabalho, visam oferecer um atendimento diferenciado, para que os visitantes sejam sempre bem-vindos, encontrando muita diversão e alegria no passeio. Pedimos desculpas pelos transtornos.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Cinema

Jim Carrey está em ''Os Fantasmas de Scrooge", filme 3D baseado no conto de Charles Dickens

Exposições

Homenagem ao fotógrafo Mario Cravo Neto traz imagens ao Instituto Tomie Ohtake

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.