Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 7 A 13 DE AGOSTO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Celebrei meu aniversário no dia 11/8, no Zena Caffè, na rua Peixoto Gomide. Ficamos todos encantados com a gentileza do serviço. Era uma mesa grande, com cerca de 15 pessoas. Garçons atenciosos e bem-humorados fizeram com que aquela noite fosse muito simpática e gostosa. Uma mesa foi prontamente arrumada para cinco pessoas que chegaram mais tarde ao restaurante, que já estava lotado. O pedido foi suspenso até que os novos convidados também fizessem suas escolhas. Havia uma garrafa de vinho na mesa, mas nos explicaram que era só uma sugestão e não uma imposição, como às vezes acontece.
Monica Telles de Meneses, 59, professora

LISTAS E DESCONTOS
Gostaria de registrar minha indignação com o clube Studio SP. No site, há a informação de que é possível ter desconto com o nome na lista. Na quinta-feira, 27/7, mandei o nome de minha mulher e o meu para que pudéssemos ter desconto no valor da entrada. Uma pessoa me respondeu confirmando os nomes na lista, mas, quando cheguei ao Studio SP, um funcionário me disse que os nomes não estavam em lista nenhuma. Além disso, foi extremamente grosseiro ao afirmar que a entrada era R$ 25 e que eu teria de pagar o valor integral. Fui embora. É muita decepção uma casa ter um cuidado todo especial com sua programação e não repeti-lo com seus clientes.
Wagner Ramos, 36, professor e músico

MAURÍCIO GARCIA, GERENTE DO STUDIO SP
Lamentamos que tal mal-entendido tenha ocorrido e nos desculpamos por quaisquer transtornos. O Studio SP mantém sistema de lista de descontos. Mais de 80% de nosso público utiliza esse sistema e raramente são detectados problemas. O leitor está convidado a retornar à casa para comprovar que nosso sucesso é fruto não apenas da nossa curadoria, mas também de muito respeito aos frequentadores.

BALADA NO CINEMA
No dia 28/7, fui assistir ao filme Harry Potter às 21h50, na sala 1 do Cinemark do shopping Eldorado. A sessão foi perturbada por uma "balada" na sala 2. Tecno em alto volume chegou a cobrir o som do próprio filme, também prejudicado por gritos e vozes altas no corredor do cinema. Vários espectadores se queixaram, mas não adiantou. Era o lançamento de um produto M&M’s! Acho isso uma falta de respeito tremenda da parte de uma rede que se gaba de ser uma das melhores do Brasil.
Marc Seguin, 65, consultor

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
A Rede Cinemark pede desculpa ao espectador. Vamos reforçar o treinamento da equipe de atendimento para que o episódio não se repita. Agradecemos a observação feita pelo leitor, que nos ajudará a corrigir essa falha em nosso serviço.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Cinema

Sala Cinemateca promove a 3ª edição da Jornada de Cinema Silencioso

Shows

O grupo Information Society faz única apresentação na cidade

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.