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O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
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DE 08 A 14 DE JANEIRO DE 2010 |
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CARTAS
SEGUNDA VEZ No dia 27/11, meu marido e eu voltamos ao bar Madeleine, na Vila Madalena, após uma primeira visita excelente. Chegamos por volta das 19h30, e não havia nenhum cliente na casa. Como fazia muito calor, pedimos uma mesa no salão de trás, que estava vazio. A garçonete, no entanto, recusou o pedido, dizendo que a área estava fechada e que só poderíamos sentar lá com autorização da hostess, que ainda não havia chegado. Quando a funcionária apareceu -de uma forma totalmente antipática-, recusou-nos novamente o pedido, dizendo que era impossível sentar lá porque o salão, que nem portas tem, estava fechado. Maria Rita Bicudo Pereira Costa Rosa, 41, professora ANDRÉ MORAES, SÓCIO DO MADELEINE Sentimos muito a má experiência que a leitora teve. Sobre os atendimentos da hostess e da garçonete, o bar esclarece que treina todo o seu pessoal a fim de dar o melhor atendimento possível aos clientes e irá reforçar isso. Quanto ao salão dos fundos, ele é usualmente reservado para eventos fechados, caso do ocorrido na data. CORTE INEXPLICADO Minha filha, suas amigas e eu fomos ao Cinemark do shopping Pátio Paulista assistir a "Lua Nova" no dia 20/11. Após a última cena, houve um corte, e apareceu apenas a tela branca do cinema. Perguntamos o que tinha ocorrido, e disseram que o filme havia acabado. Mas e os créditos? Fomos atrás do gerente, que não deu a mínima para nós. É lamentável que um cinema como o Cinemark tenha funcionários deste nível. Adriana Cavalcanti, 46, jornalista MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK A Rede Cinemark informa que a sessão foi realizada normalmente. Após a última cena, a tela permanece sem imagem por alguns segundos -faz parte do filme- e antecede a exibição dos créditos finais. Pedimos desculpas pela conduta do funcionário. CULT COM FALHAS Estive no Cinemark do shopping Metrô Tatuapé no dia 2/12 para rever o belo filme "No Meu Lugar", programado no projeto Cinecult. A projeção, no entanto, cortava o enquadramento original do filme. Em várias cenas, as cabeças dos personagens não apareciam. Além disso, mal começaram os créditos finais, a projeção foi cortada. Tais desrespeitos ao espectador põem a perder um projeto interessante. Roberto Alves, 50, professor MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK A Rede Cinemark pede desculpas pela falha na projeção. Tivemos um problema na exibição dos créditos finais. Lamentamos o transtorno causado. DESCULPAS LAMENTÁVEIS Lamentáveis as desculpas da senhora Maricy Leal, gerente de marketing da Rede Cinemark, no Guia. Vive pedindo desculpas e dizendo que vão reforçar o treinamento dos funcionários. Ocorre que são tantas as falhas e as respostas sempre as mesmas que dá a impressão de que os funcionários estão sempre em treinamento. Quando colocarão em prática o que já devem estar cansados de treinar? Gilberto Barbour, 66, administrador Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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