Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 08 A 14 DE JANEIRO DE 2010

 

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CARTAS

SEGUNDA VEZ

No dia 27/11, meu marido e eu voltamos ao bar Madeleine, na Vila Madalena, após uma primeira visita excelente. Chegamos por volta das 19h30, e não havia nenhum cliente na casa. Como fazia muito calor, pedimos uma mesa no salão de trás, que estava vazio. A garçonete, no entanto, recusou o pedido, dizendo que a área estava fechada e que só poderíamos sentar lá com autorização da hostess, que ainda não havia chegado. Quando a funcionária apareceu -de uma forma totalmente antipática-, recusou-nos novamente o pedido, dizendo que era impossível sentar lá porque o salão, que nem portas tem, estava fechado.
Maria Rita Bicudo Pereira Costa Rosa, 41, professora

ANDRÉ MORAES, SÓCIO DO MADELEINE
Sentimos muito a má experiência que a leitora teve. Sobre os atendimentos da hostess e da garçonete, o bar esclarece que treina todo o seu pessoal a fim de dar o melhor atendimento possível aos clientes e irá reforçar isso. Quanto ao salão dos fundos, ele é usualmente reservado para eventos fechados, caso do ocorrido na data.

CORTE INEXPLICADO
Minha filha, suas amigas e eu fomos ao Cinemark do shopping Pátio Paulista assistir a "Lua Nova" no dia 20/11. Após a última cena, houve um corte, e apareceu apenas a tela branca do cinema. Perguntamos o que tinha ocorrido, e disseram que o filme havia acabado. Mas e os créditos? Fomos atrás do gerente, que não deu a mínima para nós. É lamentável que um cinema como o Cinemark tenha funcionários deste nível.
Adriana Cavalcanti, 46, jornalista

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
A Rede Cinemark informa que a sessão foi realizada normalmente. Após a última cena, a tela permanece sem imagem por alguns segundos -faz parte do filme- e antecede a exibição dos créditos finais. Pedimos desculpas pela conduta do funcionário.

CULT COM FALHAS
Estive no Cinemark do shopping Metrô Tatuapé no dia 2/12 para rever o belo filme "No Meu Lugar", programado no projeto Cinecult. A projeção, no entanto, cortava o enquadramento original do filme. Em várias cenas, as cabeças dos personagens não apareciam. Além disso, mal começaram os créditos finais, a projeção foi cortada. Tais desrespeitos ao espectador põem a perder um projeto interessante.
Roberto Alves, 50, professor

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
A Rede Cinemark pede desculpas pela falha na projeção. Tivemos um problema na exibição dos créditos finais. Lamentamos o transtorno causado.

DESCULPAS LAMENTÁVEIS
Lamentáveis as desculpas da senhora Maricy Leal, gerente de marketing da Rede Cinemark, no Guia. Vive pedindo desculpas e dizendo que vão reforçar o treinamento dos funcionários. Ocorre que são tantas as falhas e as respostas sempre as mesmas que dá a impressão de que os funcionários estão sempre em treinamento. Quando colocarão em prática o que já devem estar cansados de treinar?
Gilberto Barbour, 66, administrador


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Capa

Shows

Elba Ramalho, Nana Caymmi e Leci Brandão se apresentam em unidades do Sesc

Teatro

Estreia "Estranho Casal", adaptação de Gilberto Braga como ator Carmo Dalla Vecchia

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