Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 8 A 14 DE AGOSTO DE 2008

 

fale com o guia @

CARTAS

JOÃO GILBERTO
Um dia antes do início das vendas dos ingressos para os shows de João Gilberto em São Paulo, constava no site da Ticketmaster que os mesmos poderiam ser comprados nos pontos-de-venda da empresa. Fui então, no dia 5/8, a uma loja Fnac para comprar meu ingresso. Lá, fui informada de que eles estavam sendo vendidos apenas pelo telefone e pela internet. Os dois sistemas, no entanto, não funcionaram: o primeiro só dava ocupado, enquanto a segunda estava completamente congestionada.
Lucia Forghieri, 25, internacionalista

JOÃO GILBERTO 2
Como a venda de ingressos para um show raro e deste porte pode ser feita apenas por um número de telefone? Os ingressos foram vendidos por uma linha que estava ocupada desde às 9h, e o site ficou fora do ar.
Nilton Ramos, músico

NOTA ENVIADA À IMPRENSA PELA TICKETMASTER:
Devido ao grande número de interessados via internet e call center, houve espera no atendimento de algumas pessoas. Em razão da grande procura, os ingressos esgotaram-se em uma hora e 23 minutos. A Ticketmaster reafirma que preza pela qualidade e agilidade na prestação de seus serviços.

SEM ATENÇÃO NA PIZZARIA
No dia 31/5, minha mulher e eu fomos à pizzaria Don Fradicio. Ao chegarmos, ninguém veio nos receber e ficamos alguns minutos à procura de uma mesa. Resolvemos perguntar ao garçom se havia alguma disponível e, como resposta, recebemos um não muito seco. Fomos então ao balcão e refizemos a pergunta à outra pessoa, que disse, também de forma fria, "tem essa aí", referindo- se a uma mesa que ninguém queria ocupar, pois ficava em frente à porta de entrada e, portanto, numa região muito fria.
Ronaldo Romeu, 48, escrevente extrajudicial

ROBERTO AGUEDA, GERENTE DA DON FRADICIO PIZZERIA:
A Don Fradicio Pizzeria está estabelecida no bairro do Tucuruvi há 21 anos, entretanto, não temos a pretensão de sermos infalíveis. Talvez, no dia em que o leitor nos visitou, tenhamos cometido alguma falha, possivelmente pela falta de funcionários, o que não é incomum em nosso ramo de atividade.

TRAILERS VIOLENTOS
Na tarde do dia 13 de julho, levei minha neta de 4 anos ao cine Bristol para assistirmos ao filme "Pequenas Histórias", cuja classificação é livre. Os trailers que foram exibidos antes da sessão eram de filmes violentos. O único que recordo o nome é o "Batman - O Cavaleiro das Trevas", com classificação de 12 anos, onde predominavam as cenas do Coringa.
Maria Valéria Ribeiro dos Santos, 51, bióloga

ELIETE MORAES, GERENTE DE MARKETING E PROGRAMAÇÃO DA PLAYARTE
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. O filme "Pequenas Histórias" estava com exibição programada em outra sala e sofreu alteração de última hora. O funcionário trocou os rolos do filme de sala, mas esqueceu de substituir os trailers. Por isso, na sessão de um filme com classificação livre foi mostrado o trailer de "Batman", que tem classificação 12 anos. O responsável pelos trailers foi devidamente advertido para que isso não volte a acontecer.
Capa

Dança

A companhia canadense Ballet Jazz de Montreal leva duas coreografias ao teatro Alfa

Concertos

A Sinfônica de Israel interpreta obras de Strauss e Beethoven, sob a regência de Dan Ettinger

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.