Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 11 A 17 DE MARÇO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Aperto na boate
> O Studio SP reabriu neste ano com um espaço interno para fumantes que mais parece uma câmara de tortura. A área é mínima, insuficiente para a demanda da casa, os muros altos, de cimento chapiscado, impedem que os clientes se encostem nas paredes, e há a absurda proibição de entrar com bebidas. Tudo isso atesta um desrespeito aos fumantes. Na noite de 15/2, ao reclamar da falta de comodidade, fui muito mal atendido pela gerente, que ainda ironizou minha justa colocação.
Roberto Alves, 51, professor

< A assessoria de imprensa do Studio SP não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Bilheteria fechada
> Na noite de 28/2, meu marido e eu atravessamos a cidade com alagamentos e muito trânsito para ir ao Cinemark do shopping Iguatemi ver um filme. Ao chegar à bilheteria, o funcionário disse que o cinema estava fechado para um evento. Ficamos muito chateados, pois é um desrespeito com o cliente. A rede deveria ter avisado de alguma maneira, mesmo que fosse no estacionamento do shopping, assim não teríamos entrado no local e arcado, inclusive, com a despesa de estacionar. Perdemos tempo, dinheiro e o programa.
Kelly Simão, 33, economista

Maricy Leal, gerente da rede Cinemark
Como não tivemos tempo hábil para comunicar aos veículos de comunicação, incluímos em nosso site um comunicado sobre a realização do evento e consequente fechamento das salas. Lamentamos pelo ocorrido e convidamos a cliente a retornar ao cinema, desta vez, como nossa convidada.

Barata à mesa
No dia 24/2, meu marido e eu fomos ao restaurante Ban Kao com dois cupons de sites de desconto no valor total de R$ 120. O rodízio tinha acabado de ser servido, quando uma barata subiu no meu braço. Após o ocorrido, uma "hostess" mal educada e indiferente à situação nos colocou em outra mesa. No entanto, os pratos e a comida não foram trocados. O gerente, apesar de ter sido informado, não se desculpou -isso foi feito apenas por um garçom. No final, fomos embora sem comer e sem o dinheiro que gastamos, além de termos sido maltratados.
Lara Melo, 24, estudante

Assessoria da imprensa do restaurante Ban Kao
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A rua Manuel Guedes, onde fica o restaurante, está sofrendo comas chuvas. Os bueiros enchem constantemente, e as baratas estão aparecendo com frequência. Por esse motivo, a dedetização, que normalmente é realizada uma vez por mês, está sendo feita a cada dez dias para tentar evitar problemas como esse.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Cinema

Estreia o vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, "Em um Mundo Melhor"

Exposições

Leonilson ganha sua maior retrospectiva, com 300 trabalhos no Itaú Cultural

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.