O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2011 |
|
CARTAS
Percalços no cine 1 > No dia 7/11, fui ao Cinemark do Shopping D assistir ao filme "Qualquer Gato Vira-Lata", participante do 12o Projeta Brasil, na sessão das 16h15. Houve um atraso de mais de 15 minutos para iniciar a projeção e, antes de terminar o longa (quando os créditos finais mal haviam subido), as luzes da sala se acenderam. Na saída, não houve nenhuma explicação sobre os problemas ocorridos, o que gerou indignação em diversos clientes. Além disso, no banheiro masculino, notava-se uma falta de limpeza, com várias poças de água no chão, que deixavam o piso escorregadio. Paguei um ingresso e fui tratado pior do que "qualquer gato vira-lata". Wander Yukio, 41, DJ < Assessoria de imprensa da rede Cinemark Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que as devidas providências, como o treinamento dos funcionários, serão tomadas para proporcionar melhor atendimento aos seus clientes. Quanto ao estado dos complexos, a Cinemark realiza limpezas diárias, antes e depois das sessões. Percalços no cine 2 > Estive no Cinemark do Shopping D no dia 5/11 e tenho duas críticas a fazer: em pleno sábado à noite, apenas dois guichês estavam abertos para vender ingressos, o que causou a formação de uma enorme fila. Para que servem oito terminais se apenas dois funcionam? A outra queixa é referente à pipoca, que, apesar do preço abusivo, é vendida fria e murcha. Carlos Eduardo Ferreira, 30, dentista < Assessoria de imprensa da rede Cinemark Pedimos desculpas pelo ocorrido e esclarecemos que as devidas providências, como o treinamento da equipe, serão tomadas para oferecer melhor atendimento aos clientes. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |