Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 13 A 19 DE MARÇO DE 2009

 

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CARTAS

RESTAURANT WEEK
No dia 9/3, meu marido, eu e amigos fomos ao Passaparola para conferir o cardápio da Restaurant Week. Fomos muito mal recebidos por um garçom mal-educado, que tentou nos empurrar uma entrada fora do menu promocional e um vinho. Ao anotar os pedidos, demonstrava pressa e, ao nos servir, praticamente jogou as entradas e os pratos na nossa frente. Foi a primeira vez que estivemos na casa e a impressão não foi nada boa. Se é para oferecer esse tratamento, por que participar do evento? Apesar da comida ser muito boa, não tenho a mínima vontade de voltar.
Michelle Peixoto Moki, 30, socióloga

ALESSANDRO SEGATO, PROPRIETÁRIO DO PASSAPAROLA: Por se tratar de algo fora do dia-a-dia do estabelecimento, é nossa postura tratar qualquer promoção com maiores cuidados e treinamentos. O couvert, opcional, é oferecido normalmente na casa, justamente para introduzir o cliente à espera dos pratos escolhidos. Agradeçamos os elogios às refeições e vamos apurar os problemas com o serviço.

RESTAURANT WEEK 2
Meu marido e eu fomos ao Boa Bistrô no dia 7/3 para jantar com amigos. Escolhemos o lugar por apreciarmos a comida e o atendimento e por ele fazer parte da Restaurant Week. Porém, o que vimos lá não foi a excelência de costume. O serviço foi péssimo, omitindo informações e praticamente nos obrigando a comer e sair. A comida também deixou a desejar, o que nos impressionou, pois conhecemos a qualidade dos pratos. O fato de o restaurante participar de promoções não deveria alterar a excelência dos serviços.
Luciana de Almeida, 33, analista administrativo

LIANA DORIA, SÓCIA DO BOA BISTRÔ: Esta última semana foi atípica para nós devido à Restaurant Week. Tivemos que redobrar nossos esforços, tanto na cozinha quanto no salão, para conseguir atender ao aumento da demanda, o que pode acarretar algumas falhas. Nossa equipe já foi informada sobre o acontecido e faremos as correções necessárias.

RESTAURANT WEEK 3
Gostaria de parabenizar a organização da Restaurant Week. Graças ao evento, tive a oportunidade de conhecer vários restaurantes que, de outra forma, não seria possível. Pelo sucesso evidente, pude comprovar que várias outras pessoas também esperam por esta oportunidade de desfrutar de uma gastronomia de nível mais elevado. Apesar das casas estarem lotadas, me surpreendi como a agilidade e o atendimento do Boa Bistrô, do Capim Santo e do Lola Bistrot.
Gisela Mathias, 42, designer

CADÊ O DJ?
Em 19/12, fui à festa D-Edge Concept. Era impossível saber quem estava tocando, já que a organização não forneceu os horários e não havia nenhum tipo de aviso durante as apresentações. Um dos DJs mais aguardados, Claro Intelecto, não apareceu e a organização em nenhum momento avisou ao público. Quem foi apenas para vê-lo não teve nem a oportunidade de pedir o dinheiro de volta.
Ricardo Devecz, 24, editor

MONIQUE OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO D- EDGE: Foi com muito pesar que recebemos a notícia de que Claro Intelecto perdeu a conexão em Paris às 19h do dia do evento. Alejandro Vivanco (Cadenza) o substituiu, vindo às pressas do Chile. Infelizmente, não houve tempo hábil para divulgar a informação.


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