Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 15 A 21 DE JANEIRO DE 2010

 

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CARTAS

ERRO ON-LINE
No dia 1º/12, comprei dois ingressos de meia-entrada para a pista VIP do show do Metallica pela Ticketmaster. Para mim, estava "ok", até que, em 28/12, liguei para a empresa reclamando que meus ingressos não haviam chegado. Ao confirmar com a atendente, ela me informou que minha compra havia sido feita para a pista, sem meia-entrada. Tenho certeza de que fiz a compra para a pista VIP, com meia-entrada, já que sou estudante. Cancelei meu pedido e terei que pagar um Sedex para enviar os ingressos de volta, por um erro cometido pela empresa.
Luciana Mendes, 27, estudante

CIE BRASIL, PRODUTORA DO SHOW DO METALLICA
A Ticketmaster informa que a consumidora foi contatada para receber explicações. Ao constatar o ocorrido, a empresa ofereceu como alternativa a troca do ingresso adquirido de pista inteira para o show de 30/1 por ingresso de meia-entrada para a pista VIP, dia 31/1, ambos no valor de R$ 250.

CONFUSÃO NATALINA
Um grupo de amigos e eu fomos ao Capim Santo para realizar o nosso almoço de Natal no dia 24/12. Para evitar qualquer transtorno, entramos em contato por telefone com a senhora Edna, que nos informou que o valor do bufê seria de R$ 36. Tivemos uma desagradável surpresa ao receber a conta e notar que o preço cobrado foi de R$ 56. Ao questionarmos o garçom, ele nos informou que o valor estava correto, pois se tratava do preço do bufê de sábado. Solicitamos a presença do gerente, que nos informou que a senhora Edna havia sido demitida.
Gustavo de Oliveira Serrano, 32, engenheiro

ADRIANA LEAL, SÓCIA DO CAPIM SANTO
O Capim Santo lamenta o desencontro das informações. No entanto, por se tratar de um almoço especial, com cardápio de Natal e bufê de sobremesas, o valor no dia 24 foi de R$ 56, o mesmo preço cobrado aos sábados. Pedimos desculpas.

SESSÃO CANCELADA
Estive no Cinemark Cidade Jardim no dia 3/1 para assistir ao filme "Encontro de Casais", às 17h30. Fiquei surpresa quando cheguei no guichê para a compra do ingresso e a atendente me disse que a sessão havia sido cancelada. Antes de sair de São Bernardo para conhecer o Cinemark Cidade Jardim, verifiquei no site do cinema se havia sessão naquele horário. Porém, quando lá cheguei, não havia nenhuma sessão. Sugiro que o site esteja atualizado.
Mayumi Takano, 38, agente de viagem

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
A Rede Cinemark pede desculpas pela falha. Na data, detectamos um problema no ar-condicionado da sala, que ocasionou o cancelamento das exibições. Infelizmente, a alteração no site não pôde ser feita em tempo hábil. As sessões já estão normalizadas.

RESPOSTA INSATISFATÓRIA
Não sei porque as pessoas continuam frequentando a rede Cinemark. Será que é só para depois reclamar dos vários problemas que ocorrem? A resposta deles é sempre a mesma, e toda a semana alguém escreve reclamando. Se ao frequentar um local sempre se encontram problemas, pare de visitar o local. Senão, nada vai mudar.
Zulmira Helena Pereira Robles, 59, pedagoga


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Estreias

Enrique Diaz dirige a peça "In on It", em cartaz na Faap

Verão

Ser puxado por um papagaio gigante ou remar sobre uma prancha são opções de esportes no litoral

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