![]() |
O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
![]() |
DE 15 A 21 DE JANEIRO DE 2010 |
|
CARTAS
ERRO ON-LINE No dia 1º/12, comprei dois ingressos de meia-entrada para a pista VIP do show do Metallica pela Ticketmaster. Para mim, estava "ok", até que, em 28/12, liguei para a empresa reclamando que meus ingressos não haviam chegado. Ao confirmar com a atendente, ela me informou que minha compra havia sido feita para a pista, sem meia-entrada. Tenho certeza de que fiz a compra para a pista VIP, com meia-entrada, já que sou estudante. Cancelei meu pedido e terei que pagar um Sedex para enviar os ingressos de volta, por um erro cometido pela empresa. Luciana Mendes, 27, estudante CIE BRASIL, PRODUTORA DO SHOW DO METALLICA A Ticketmaster informa que a consumidora foi contatada para receber explicações. Ao constatar o ocorrido, a empresa ofereceu como alternativa a troca do ingresso adquirido de pista inteira para o show de 30/1 por ingresso de meia-entrada para a pista VIP, dia 31/1, ambos no valor de R$ 250. CONFUSÃO NATALINA Um grupo de amigos e eu fomos ao Capim Santo para realizar o nosso almoço de Natal no dia 24/12. Para evitar qualquer transtorno, entramos em contato por telefone com a senhora Edna, que nos informou que o valor do bufê seria de R$ 36. Tivemos uma desagradável surpresa ao receber a conta e notar que o preço cobrado foi de R$ 56. Ao questionarmos o garçom, ele nos informou que o valor estava correto, pois se tratava do preço do bufê de sábado. Solicitamos a presença do gerente, que nos informou que a senhora Edna havia sido demitida. Gustavo de Oliveira Serrano, 32, engenheiro ADRIANA LEAL, SÓCIA DO CAPIM SANTO O Capim Santo lamenta o desencontro das informações. No entanto, por se tratar de um almoço especial, com cardápio de Natal e bufê de sobremesas, o valor no dia 24 foi de R$ 56, o mesmo preço cobrado aos sábados. Pedimos desculpas. SESSÃO CANCELADA Estive no Cinemark Cidade Jardim no dia 3/1 para assistir ao filme "Encontro de Casais", às 17h30. Fiquei surpresa quando cheguei no guichê para a compra do ingresso e a atendente me disse que a sessão havia sido cancelada. Antes de sair de São Bernardo para conhecer o Cinemark Cidade Jardim, verifiquei no site do cinema se havia sessão naquele horário. Porém, quando lá cheguei, não havia nenhuma sessão. Sugiro que o site esteja atualizado. Mayumi Takano, 38, agente de viagem MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK A Rede Cinemark pede desculpas pela falha. Na data, detectamos um problema no ar-condicionado da sala, que ocasionou o cancelamento das exibições. Infelizmente, a alteração no site não pôde ser feita em tempo hábil. As sessões já estão normalizadas. RESPOSTA INSATISFATÓRIA Não sei porque as pessoas continuam frequentando a rede Cinemark. Será que é só para depois reclamar dos vários problemas que ocorrem? A resposta deles é sempre a mesma, e toda a semana alguém escreve reclamando. Se ao frequentar um local sempre se encontram problemas, pare de visitar o local. Senão, nada vai mudar. Zulmira Helena Pereira Robles, 59, pedagoga Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |