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O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
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DE 18 A 24 DE SETEMBRO DE 2009 |
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CARTAS
LA BRASSERIE 1 O "restaurante" La Brasserie Erick Jacquin sucateou seu serviço durante a Restaurant Week. Na mesa, não perguntaram se queríamos o cardápio tradicional ou o do evento. O prato principal chegou totalmente sem unidade. Além da espuma de limão insossa, o peixe estava absurdamente salgado. Quis correr dali. Ricardo Lauricella, 27, jornalista LA BRASSERIE 2 No dia 7/9, decidimos almoçar no La Brasserie. Chegamos às 15h10 e nos "inscrevemos" para almoçar -a estimativa era de uma espera de uma hora. Aí, começaram os transtornos. Pedi uma caipirinha de mexerica no bar, mas a fruta já tinha terminado. Sentamos após duas horas. Em seguida, o maître nos comu- nicou que o "boeuf bourguignon" e o "crème brûlée" tinham terminado. Estavam sendo substituídos por filé com fritas e musse de chocolate. O bife com batata foi trazido quase às 18h e estava bem salgado. Ainda cobraram a taxa de 12% de serviço. Não entendo a fama do local. Silvia Erbolato, 63, arquiteta ERICK JACQUIN, CHEF DO LA BRASSERIE Gostaria de pedir desculpas às pessoas que não gostaram do La Brasserie durante a Restaurant Week. De fato, não estamos acostumados a receber um número tão grande de pessoas de uma vez só. ELOGIOS 1 Na Restaurant Week, tive a sorte de escolher restaurantes como Dois Cozinha Contemporânea, Capim Santo, Le Poème e Vila Alvear, que apresentaram uma excelente gastronomia e funcionários bem treinados, mesmo com o aumento da demanda. Elisabete Briguet, 62, aposentada ELOGIOS 2 Minha namorada e eu fomos ao N'o Café no dia 11/9. No pedido da sobremesa, minutos após a escolha, fomos informados de que um dos ingredientes estava em falta. A atendente sugeriu que escolhêssemos qualquer sobremesa do cardápio, sem custo adicional, que foi trazida com excelente apresentação. Exemplos como esse mostram que um serviço de qualidade é possível até mesmo na Restaurant Week. Cauhe Souto, 28, farmacêutico AVENTURA RUIM No dia 6/9, meu noivo e eu fomos ao Espaço Unibanco Pompeia para assistir a "Up -Altas Aventuras". A aventura começou mal quando nos entregaram os óculos para animação 3D sem embalagem e sujos. Entramos na sala antes de começar a projeção, e o curta "Partly Cloudy", previsto para antes do longa, não foi exibido. Terceira frustração: havia duas enormes faixas pretas nas extremidades da tela durante a exibição. Teresa Del Vecchio, 26, secretária MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA Em nosso circuito, os projecionistas tiveram problemas com o arquivo digital do curta. Em algumas salas, ele foi exibido a partir de domingo (dia 6) e, em outras, a partir de segunda (7/9). Os óculos 3D, após o uso, são esterilizados, e, por isso, não necessitam de embalagem. Sobre a exibição, a tela do cinema tem formato "escope", e não há como projetar um filme plano, como é o caso de "Up", em uma tela dessa, sem as faixas laterais. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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