O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 21 A 27 DE AGOSTO DE 2009 |
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CARTAS
CINEMARK 1 Um amigo e eu fomos assistir a "Efeito Borboleta", dia 12/8, no Cinemark do shopping Market Place. No site, a indicação era de "não recomendado para menores de" 14 anos. Porém, ao chegar no cinema, descobrimos que, na bilheteria, a censura era de 18 anos. Fiquei muito indignado, pois havia programado o passeio com antecedência, de acordo com as informações do site, e não tinha como ir embora. Entretanto, o gerente, que se negou a vender as entradas, nos deu quatro passes livres para qualquer outro filme e R$ 40 para pagarmos o táxi de volta para casa. Acho sua atitude louvável e digna de nota. Luis Ruger Sacco, 16, estudante CINEMARK 2 Praticamente toda semana são publicadas críticas à rede Cinemark, e a resposta é sempre a mesma: "pedimos desculpas pela falha no atendimento e vamos reforçar o treinamento da equipe". Não está na hora de um tratamento de choque para sanar os problemas? Rubens Manoel Paranhos Bello, 54, administrador MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE Toda vez que recebemos uma reclamação, verificamos qual foi a falha e providenciamos solução. Periodicamente, avaliamos todas as queixas e discutimos internamente como os problemas mais recorrentes podem ser resolvidos, mas imprevistos acontecem e tentamos lidar com eles da melhor forma possível. Quando cometemos um erro, devemos, no mínimo, um pedido de desculpas. ESPERA DESAGRADÁVEL No dia 6/7, tive uma experiência desagradável no cinema do Bourbon Pompeia. Fui à sessão das 19h40 do filme "Horas de Verão". Cheguei às 19h15, sentei na poltrona do café Scada e o garçom me trouxe o cardápio. Quando ele me perguntou se eu ia fazer o pedido, eu disse: "Por enquanto, não". Pretendia pedir um café para viagem antes de entrar no cinema, mas fiquei indignada e ofendida com a grosseria do garçom, que falou: "Se não vai consumir, a espera é do outro lado". Elza Rodrigues, 32, psicóloga GUILHERME BERMAN, SÓCIO-PROPRIETÁRIO DO SCADA CAFÉ Entendemos seu aborrecimento e lamentamos o ocorrido. Nossos funcionários são treinados para um atendimento respeitoso. As devidas providências foram tomadas. GARÇOM ARISCO Na noite de 7/8, seis amigos e eu nos reunimos no Bar Brahma. Um deles brincou com o garçom, perguntando onde estaria o restante das porções que havíamos pedido. Ao atender a mesa ao lado, o funcionário falou a um cliente, indicando a nossa mesa, que, para frequentar a casa, era necessário ter dinheiro. Nos sentimos constrangidos e solicitamos a presença do gerente, que, após tomar conhecimento do ocorrido, nos ofereceu uma rodada de chope, que não foi aceita. Foi a primeira e última vez que fomos ao bar. Márcia Barros, 28, advogada EQUIPE BAR BRAHMA O Bar Brahma sempre primou pelo bom atendimento e treina constantemente seus funcionários. A excelência na arte de encantar os clientes é um dos principais pilares do bar. O fato ocorrido foi uma exceção. O funcionário já foi notificado, e as providências, tomadas. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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