Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 22 A 28 DE FEVEREIRO DE 2013

 

fale com o guia @

CARTAS

Serviço confuso
Fui à padaria Julice Boulangère em 26/1. Cheguei ao local às 14h e escolhi quiches e saladas para duas pessoas. Após 40 minutos, como o garçom que nos atendeu não foi mais visto, cobramos uma posição de outro funcionário, sem retorno. Ao falar com uma terceira garçonete, outro rapaz da loja chegou gaguejante à mesa com dois macarons e nos disse que, devido a um erro no sistema, o pedido não havia sido registrado. Nós nos retiramos imediatamente e, ao entregar a comanda para pagar os dois sucos consumidos, lá estava o registro total do pedido, incluindo as quiches. Qualquer restaurante mais simples teria tido maior criatividade na resposta sem culpar o sistema para a incompetência no atendimento.
Lígia Capriotti, 59, assistente administrativa

Gerência da Julice Boulangère

Lamentamos as situações narradas sobre a má experiência vivida pela leitora em relação ao nosso atendimento. A Julice Boulangère sempre procura ouvir seus clientes para realizar o melhor serviço possível. Asseguramos que não houve intenção de causar qualquer tipo de transtorno e convidamos a leitora para fazer uma nova visita à loja.

Cunfusão no brunch
No dia 4/2 fui ao Paribar experimentar o brunch da casa. Apesar de apresentar um cardápio caprichado, com saborosos ovos Benedict e bons lanches, pequenos deslizes da equipe do bar me desanimaram. Embora a casa estivesse vazia, a demora dos garçons em entregar os pedidos foi enorme, houve muita confusão e desatenção em relação ao fornecimento de talheres e guardanapos, além da uma falta de conhecimento básico em relação aos pratos. Outra queixa que merece ser pontuada é em relação às panquecas: ora cruas demais, ora muito assadas, secas. Ao final, houve um erro colossal na conta e outra demora para realizar um novo cálculo. Uma casa tão tradicional quanto o Paribar não merece esse despreparo todo.
Lory Silva, jornalista

Aline Prado, sócia do Paribar

Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos à leitora por nos informar sobre os deslizes -isso é muito importante, já que o brunch é uma operação nova no bar. Informamos que todas as falhas mostradas pela equipe e pontuadas na reclamação serão tratadas e corrigidas imediatamente.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Oscar

Críticos fazem suas apostas para a premiação de domingo

Teatro

"O Mágico de Oz" de Möeller e Botelho estreia no Teatro Alfa

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.