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O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
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DE 22 A 28 DE FEVEREIRO DE 2013 |
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CARTAS
Serviço confuso Fui à padaria Julice Boulangère em 26/1. Cheguei ao local às 14h e escolhi quiches e saladas para duas pessoas. Após 40 minutos, como o garçom que nos atendeu não foi mais visto, cobramos uma posição de outro funcionário, sem retorno. Ao falar com uma terceira garçonete, outro rapaz da loja chegou gaguejante à mesa com dois macarons e nos disse que, devido a um erro no sistema, o pedido não havia sido registrado. Nós nos retiramos imediatamente e, ao entregar a comanda para pagar os dois sucos consumidos, lá estava o registro total do pedido, incluindo as quiches. Qualquer restaurante mais simples teria tido maior criatividade na resposta sem culpar o sistema para a incompetência no atendimento. Lígia Capriotti, 59, assistente administrativa Gerência da Julice Boulangère Lamentamos as situações narradas sobre a má experiência vivida pela leitora em relação ao nosso atendimento. A Julice Boulangère sempre procura ouvir seus clientes para realizar o melhor serviço possível. Asseguramos que não houve intenção de causar qualquer tipo de transtorno e convidamos a leitora para fazer uma nova visita à loja. Cunfusão no brunch No dia 4/2 fui ao Paribar experimentar o brunch da casa. Apesar de apresentar um cardápio caprichado, com saborosos ovos Benedict e bons lanches, pequenos deslizes da equipe do bar me desanimaram. Embora a casa estivesse vazia, a demora dos garçons em entregar os pedidos foi enorme, houve muita confusão e desatenção em relação ao fornecimento de talheres e guardanapos, além da uma falta de conhecimento básico em relação aos pratos. Outra queixa que merece ser pontuada é em relação às panquecas: ora cruas demais, ora muito assadas, secas. Ao final, houve um erro colossal na conta e outra demora para realizar um novo cálculo. Uma casa tão tradicional quanto o Paribar não merece esse despreparo todo. Lory Silva, jornalista Aline Prado, sócia do Paribar Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos à leitora por nos informar sobre os deslizes -isso é muito importante, já que o brunch é uma operação nova no bar. Informamos que todas as falhas mostradas pela equipe e pontuadas na reclamação serão tratadas e corrigidas imediatamente. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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