Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 23 A 29 DE OUTUBRO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

JULIO IGLESIAS
Comprei dois ingressos numerados para o show do Julio Iglesias dia 13/10, no teatro Bradesco Bourbon. Ao entrarmos, fomos surpreendidos pela informação dos atendentes de que, nas frizas, as cadeiras não eram numeradas. Funciona na base da geral de estádios de futebol: quem chegar primeiro senta nos melhores lugares (primeira fila). Os da segunda fileira, onde sentamos, não enxergam nada. Pelo preço cobrado, é um absurdo e uma total desconsideração. A ânsia em faturar cria esses problemas, que se refletiram na lotação do teatro: sobraram centenas de lugares.
Victor Ciuccio, 74, aposentado

CARLOS EDUARDO KONRATH,
DIRETOR DO TEATRO BRADESCO
Até esse momento, o teatro funcionou em "soft opening", se dedicando à melhoria da qualidade do serviço. Na data, a casa operou sem numeração nas poltronas das frisas de todos os andares, o que está sendo retificado. Sobre a venda de lugares onde a visão é prejudicada, a informação consta no ingresso. Esperamos, a partir de nossa inauguração oficial "prevista para ontem, dia 22", oferecer sempre um serviço de qualidade.

MÁQUINA PROBLEMÁTICA
No dia 12/9, adquiri, para mim e para minha mãe, que tem dificuldade em se locomover, ingresso para a sala 3 do Cinemark do shopping Iguatemi na máquina automática. Optei por lugares que, de acordo com o mapa na tela da máquina, estariam próximos à porta e no setor do meio, ou seja, haveria apenas um pequeno lance de escada. Ocorre que a porta da sala está em direção à cadeira 12 e não como mostra o diagrama, e a fileira "F" está no setor "fundos", ou seja, há dois lances de escada a serem vencidos, sendo o segundo bem maior. Não entendo como uma empresa desse porte pode cometer esse erro e prejudicar quem tem dificuldades com escadas.
Marcelo Aguilar, 45, comerciante

MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK
A rede Cinemark lamenta o transtorno causado ao espectador. Vamos analisar a reclamação com o departamento responsável pelos terminais de autoatendimento e avaliar se é possível fazer as mudanças em questão.

ELOGIO À INCLUSÃO
Quero parabenizar a Secretaria Municipal de Cultura pelo projeto A Arte de Contar Histórias (evento publicado no Guia de 16/10). Trata-se de uma louvável iniciativa para o estímulo à leitura e a inclusão, em especial com a proposta de aumentar o alcance de atividades com intérprete de libras para surdos. Espero que essa proposta seja ampliada nas próximas edições.
Anna Menezes, 30, advogada

BRASIL NAS PISTAS
A música popular brasileira saiu das mesas de bar e conquistou as pistas eletrônicas. Prova disso é a reportagem que o Guia (ed. 16/10) publicou sobre as festas comandadas por DJs que tocam MPB remixada , demonstrando que música não tem fronteira, idade , nacionalidade, ou seja, música é atemporal.
Ruvin Ber José Singal, 50, advogado

ANIVERSÁRIO FELIZ
Gostaria de parabenizar toda a equipe do Boutique Bistrot. Comemorei meu aniversário lá e não podia ter feito escolha melhor. O atendimento é impecável, a comida, excelente, e o ambiente, extremamente agradável.
Letícia Palaz, 34, geógrafa


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Cinéfilos

Confira 30 locais para comer nos intervalos da Mostra Internacional de Cinema

Shows

Prodigy, Tonny Bennett e Arturo Sandoval são os destaques da semana

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.