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O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
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DE 24 A 30 DE JUNHO DE 2011 |
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CARTAS
Lanche frio > Usei pela primeira vez o serviço de entrega da lanchonete Burdog da unidade Pacaembu, em 9/6. Efetuei minha compra às 23h, e o pedido demorou mais de uma hora para chegar. Além disso, recebi o lanche frio. Quando se paga R$ 28 por um hambúrguer, não se espera esse tipo de atendimento. Jorge Maia, 28, diretor de fotografia Gerência da lanchonete Burdog Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que estamos com um problema de mão de obra e, eventualmente, damos um prazo de entrega mais longo para os pedidos. Estamos apurando o que ocasionou as falhas relatadas e reiteramos que medidas de correção serão adotadas. Sem água > Sobre a carta que enviei ao Guia (ed. de 10/6), reclamando da ausência de bebedouros no Citibank Hall, a assessoria de imprensa da casa disse que a acusação não é verdadeira. Pois eu realmente falei com os seguranças e fui informada de que só era possível beber água se eu comprasse. Ou não há bebedouros no local, ou o espaço não treina bem seus funcionários. Neire de Lima, 52, química < Assessoria de imprensa da Time for Fun Conforme legislação vigente, a casa dispõe de bebedouro em seu interior. Vamos reforçar o treinamento da equipe a fim de garantir o melhor atendimento de nossos clientes. Atendimento hostil > No dia 20 de maio, eu e um grupo de amigos programamos uma celebração no restaurante The Fifties, localizado no shopping Eldorado. Desde nossa chegada, recebemos tratamento hostil por formarmos um grupo grande de adolescentes, apesar de esse ser, a princípio, o público principal da lanchonete. Efetuados os pedidos, dois deles demoraram mais de uma hora para chegar. Dado o evidente descaso, optamos por não pagar a taxa de serviço de 10%, que é opcional. Diante de nossa recusa, no entanto, enfrentamos uma atitude agressiva por parte do garçom que nos atendia. Ele tentou nos convencer de que os atendentes viviam dos 10% e, portanto, que o valor deveria ser pago. Mariana Ladeira Osés, 17, estudante < Assessoria de imprensa do The Fifties Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Foi um fato isolado, que não reflete nosso padrão de atendimento. Estamos apurando o que aconteceu e tomaremos providências para evitar que se repita. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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