Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 30 DE MAIO A 5 DE JUNHO DE 2014

 

fale com o guia @

CARTAS

Plateia ou pista?
No sábado (10/5), fui com três pessoas assistir ao Best of Blues, no WTC. Ingressos comprados no primeiro dia de vendas, segunda fila. No show da Joss Stone, invasão do local. Impossível assistir do meu assento. Reclamei, saí da sala, queria meu dinheiro de volta, mas foi impossível falar com o responsável, pois informaram que ele não usava rádio. Uma assistente da produção tomou nota do meu telefone e disse que eu seria contatado no início da semana --nada feito. Passei um e-mail para o organizador, mas ninguém se importou. A desculpa de que a artista "permitiu" a invasão não pode ser aceita. Eu comprei um ingresso para um evento com a configuração de plateia e não pista. Se a artista queria as pessoas em pé, caberia à produção impedir a invasão, que ficassem em pé, mas em seus setores e não desordenadamente, impedindo-nos de assistir ao espetáculo. Quero ressarcimento!
Wilson Reinhardt Filho, 47, agente de turismo

Dançar Marketing, responsável pelo Best of Blues
Algumas pessoas, de fato, estimuladas pela artista, foram para a frente do palco. Todo o esforço da segurança foi no sentido de fazer com que elas se sentassem. Pedimos desculpas pelo transtorno causado por alguns pagantes.

Mal passado
Na segunda-feira (19/5), o filme "O Passado", foi transferido da sala 2 para a sala 3 do Reserva Cultural. No local, depois de quase dez minutos de atraso, fomos informados de que teríamos que esperar mais 15 minutos. Questionado por mim se a sessão iria mesmo acontecer, o funcionário do espaço disse que sim. Minutos depois, o mesmo rapaz nos informou que o filme seria cancelado, mas que ganharíamos um bônus para ver um filme nacional em outra sala, "que estava começando", segundo ele. Desculpem-me os administradores do Reserva Cultural, mas, se isto não é um enorme desrespeito para com o espectador, não sei o que é. Fica aqui o meu veemente protesto, pois costumava ser um dos melhores cinemas de São Paulo. Será que ainda dá para confiar na atual administração?
Heloísa Fonseca de Arruda, 59 anos, jornalista e escritora

Reserva Cultural
Lamentamos o ocorrido. O arquivo do filme, exibido em formato digital, chegou corrompido. A empresa Auwe, que cuida da exibição, informou que corrigiria o problema, mas depois cancelou a sessão. Entendendo o transtorno que isso possa ter causado, oferecemos a possibilidade de assistir a outro filme.



Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

cinema

"Malévola" marca a volta de Angelina Jolie às telas

passeios

Fechado para reforma desde 2010, Museu da Imigração é reaberto

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.