Publicidade
Publicidade

Fã de Neymar, Thiago Maia chora ao lembrar de mãe, que teve câncer

O volante Thiago Maia, 19, aproveita os intervalos nos treinos da seleção para tietar Neymar.

Nascido em Roraima, o santista disse nesta segunda (25) que está realizando um "sonho" na seleção e se emocionou ao lembrar das dificuldades para chegar na Granja Comary.

"A ficha não caiu ainda, mas fiquei feliz quando o Neymar postou nossa foto no Instagram dele. É o sonho de toda criança. Eu não o conhecia de perto. É humilde, inteligente, educado, brincalhão. É um moleque", disse o jogador.

Eduardo Anizelli/Folhapress
Thiago Maia chora durante entrevista na Granja Comary
Thiago Maia chora durante entrevista na Granja Comary

Morando com a mãe em Santos, o volante chorou ao lembrar das dificuldades encontrada pela família.

"Sofri muito com minha família. Minha mãe teve câncer [no intestino quando ele tinha 8 anos]. A gente sofreu bastante", afirmou Thiago Maia.

"É um sonho que estou vivendo. Espero corresponder. Minha emoção responde se jogador gosta de vir pra seleção. Hoje estou dando entrevista e trilhando um sonho", acrescentou o santista, que desde o início dos treinos na Granja é titular de Rogério Micale.

Neymar posta foto com Thiago Maia no Instagram

Thiago Maia disse que ainda treme ao ficar perto de Neymar e contou que não teve coragem de pedir uma encomenda feita pelo seu pai. Ele quer que o filho grave um vídeo com o jogador do Barcelona.

"Ainda sou meio tímido com o Neymar, fico tremendo quando chego perto. Ele joga com Messi, Suárez, meu ídolo que é o Mascherano. Meu pai fala pra não esquecer o vídeo com o Neymar, mas ainda não tive coragem. Na hora certa, vou pedir", contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade