Publicidade
Publicidade

Prefeita da Vila diz que construtoras estão ajudando a finalizar apartamentos

A ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, prefeita da Vila Olímpica, disse na tarde desta segunda-feira (25) que as empreiteiras responsáveis pelo local, Carvalho Hosken e Odebrecht, estão participando de uma força-tarefa criada para realizar reparos em alguns apartamentos.

"Mais de 600 pessoas estão ajudando no trabalho. Eles estão resolvendo problema a problema, andar por andar, lâmpada a lâmpada, torneira a torneira", disse Janeth após visitar prédios da Vila e se reunir com outros integrantes do comitê organizador dos Jogos do Rio.

Segundo Janeth, os problemas relatados pelo Comitê Olímpico Australiano já estão resolvidos. Ela afirmou que, no momento, é preciso limpar o local e tapar alguns buracos, devido a pedaços de gesso que foram removidos para se mexer em tubulações.

A prefeita da Vila Olímpica também declarou que os vazamentos no prédio do Brasil foram consertados nesta segunda (24). O país, como EUA, Itália e Holanda, pagou trabalhadores por conta própria para realizar os acabamentos nas instalações dos atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade