Publicidade
Publicidade

Vice da CBF usa imagem de Neymar sem autorização em propaganda política

O chefe da delegação da seleção brasileira nos Jogos do Rio e vice presidente da CBF, Gustavo Feijó, usou a imagem de jogadores do Brasil sem autorização em propaganda política.

Feijó é prefeito de Boca da Mata, em Alagoas, e tenta a reeleição do mandato. Em sua conta oficial no Facebook, o político postou vídeos de Neymar, Renato Augusto, Walace e Rogério Micale saudando a população Matense.

Nas gravações foram inseridos jingles e slogans políticos, mas os itens foram retirados nas de Neymar e Renato Augusto.

"Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão", diz no vídeo o atacante do Barcelona.

De acordo com a assessoria do atleta, não houve autorização para que fosse incluída a propaganda e a retirada foi solicitada. Neymar não pretende entrar com ação na justiça.

Advogado, Gustavo Feijó já presidiu a Federação Alagoana de futebol. A reportagem tentou falar com o prefeito, mas ele não atendeu as ligações.

Reprodução/Facebook
Vídeo publicado na página de Gustavo Feijó
Vídeo publicado na página de Gustavo Feijó

VEJA AS OUTRAS MENSAGENS

Rogério Micale: "Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos".

Renato Augusto: "Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço".

Walace: "Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos".

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade