Comentários

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

Comentários de J. R.
Em 05/10/2009 16h48
Uma só Coréia, um só povo. Um só Estados Unidos, um só povo. OU NÃO???

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
135 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 14h50
Era uma piada também se dizer que Lee Oswald matou Kennedy. Hoje se sabe que partiram tiros de direções diferentes, um dia após o fatídico discurso. O mundo até hoje acha que foi Lee Oswald. Não há absurdo nenhum em Zelaya achar que há uma empresa Israelense por trás do radar de microondas "safado", nenhum mesmo.

Em Honduras
176 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 11h53
eduardo de souza () 05/10/2009 11h24 - A verdade incomoda mesmo, mas só aquela que querem esconder ... imagine que você prega "a competição" capitalista, algo que vem até da natureza (flora e fauna, ecologia, etc.), mas quando ficam em desvantagem, então querem virar o tabuleiro do "jogo", aí vem os perigos da "desestabilização social", "família ameaçada", "moral e bons costumes", para justificar a perda na competição. Hoje vejo o golpe de 64 como o alinhamento ao comando de Wall Street, pois foi feito sob ameaça e praticamente de modo simultâneo e organizado em toda a AL e AC. O Brasil sempre foi vítima de chantagem vinda do mar, por todos os Impérios; quantas vezes esquadras ameaçaram de bombardeio o Rio de Janeiro (Inglaterra / Chantagem) e o governo cedeu, a população nem ficou sabendo. Em 64 hoje se sabe (documentos revelados da CIA, procure em Scribd.com) que a esquadra americana estava a caminho e foi divulgado para que não houvesse resistência. Aliaram-se ao inimigo, além de ocultamente assassinarem Jango no exílio no Uruguai, justamente ele que poderia resistir mas não queria derramamento de sangue. Zelaya está cometendo o mesmo erro, infelizmente. Abraço!!!

Em Honduras
281 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 11h32
Há centenas de pseudo-brasileiros nos USA que dizem que o Brasil. Fazem questão de ficar propagando aí nos USA a imagem do Brasil como "país das festas, imoralidade, bagunça, roubo, assaltos, assassinatos, pobreza, favelas, feriados, corrupção" esperando que os americanos tenham "dó" pois comem na mão deles e tem uma baixa estima terrível. Assim fazem os cubano-americanos, que igualmente comem na mão do tio sam. Então, o que esperar?

Em Honduras
131 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 09h51
leones luiz tome ()04/10/2009 23h23 - Sr. Leones, em minha opinião esse negócio de "erquerda", "direita", "centro", ´"ralé", "gente fina" é mera rotulação. O que existe é luta de classes, favorecimento de alguns em detrimento de outros. Quanto a Fidel, sua manutençao no poder e falta de abertura se deve ao vizinho que o cerca por ilhas e ao norte, o novo império que se aproveitou do fato que a espanha era dominada por napoleão e declarou "guerra" ao império espanhol, tomando as ilhas. Não preciso dizer que os cubanos agora são donos da ilha, e não mais a classe média americana. A constante "ameaça" é rechaçada pois os cubanos em sua maioria tem nível superior e sabem tudo sobre propaganda e imperialismo. Há "democracias" travestidas, como a de Onduras, onde o cargo de deputado é vitalício, assegurado pela elite corrupta e militares corruptos, os outros 70% do país os sustenta.

Em Honduras
288 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 20h57
Qualquer país sabe fazer bomba atômica nesse mundo, a questão é o material, a reportagem do Ney York Times como sempre é ridícula e insana. Deveriam logo confessar que querem o petróleo do Irã, como fizeram com o Iraque e chega. Não vão levar fácil, com certeza. Outro problema dos USA é que com a crescente automação da guerra, o que fazer com os milhares de marines "crazy dogs" desnecessários, voltar para casa? "Never" ...

Em Risco Nuclear
15 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 20h36
Continuam presos na Penitenciária Nacional de Onduras 38 agricultores que estão em greve de fome, sem processo e sem julgamento. Isso é ditadura covarde, não segue as leis, coisa de principe joão.

Em Honduras
167 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 18h28
A libertação dos povos oprimidos nas américas não passará facilmente pela repressão organizada pelas elites golpistas. As democracias travestidas, que usam a imprensa para dar falsos fios de esperança à maioria da população e espalham seu "modus operandi" fascista às repúblicas latinoamericanas não cederão facilmente, e não relutam em usar da violência. Assim sendo, por esse caminho também passa o processo, como se vê agora em Onduras, o Brasil comprou a briga pois sua liderança demanda atitudes, e como primeira tarefa deve evitar o retrocesso desejado pelas elites golpistas de plantão.

Em Honduras
178 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 15h17
Lula lá 3° tempo, os votos estão garantidos, só falta remover o entulho da frente. Voto não faltará, a questão é conter os "revoltosos", apenas um "aumento" de salário resolve.

Em Reféns das Farc
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 15h03
Nunca houve mais "pouca crise" no Brasil que no tempo da ditadura, tanto é que deram e ganharam no mole. Hoje a história é outra, a ditabranda já era. kkk.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 14h43
Meu Deuses! Sinto-me ludibriado. Diz a folha: "Gregory Craid e Felipe Pradella ofereceram a jornalistas do Grupo Estado duas provas do exame que seria feito este fim de semana:Felipe Pradella é um funcionário temporário, admitido apenas para atuar na Plural Gráfica e Editora(Gráfica da Folha de S.Paulo) durante a impressão das provas do Enem. A Plural, contratada pelo consórcio para realizar a impressão, é uma parceria do Grupo Folha e da Quad Graphics.Felipe Pradella, estava com Gregory no encontro com o Estado. Ele já foi localizado pela Polícia Federal." - Porisso é que o ENEM não vai pra frente. Venderam o gabarito como se fosse cachorro quente!!!

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 10h23
Até Portugal faz reforma agrária, e no Brasil tem ruralistas com terra improdutiva do tamanho de Portugal. É preciso mudar a mentalidade medieval. O MST é a única entidade no país que quer reforma agrária pacífica, senão já teria pegado em armas e dado motivo aos chacais para tornarem o Brasil um estado do Pará. Os bossais não se aguentam quando eles invadem terras improdutivas, tem medo que invadam apartamentos na paulista e plantem a mandioca. O Brasil não faz nem reforma política, que dirá reforma agrária. Reforma agrária é coisa de país que deseja o desenvolvimento, e não país de elite retrógada.

Em Reforma agrária
114 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 10h05
Jano Arantes 02/10/2009 21h52 - Tem razão no que diz respeito a cobiça, para se ter uma idéia o Brasil reivindica a plataforma continental de 300 milhas na ONU, e os USA só reconhecem a distância de um "tiro de canhão", da época das caravelas. Assim sendo temos que ter submarino nuclear e até bomba mesmo, agora o maior perigo são os "vendilhões" da pátria, esses são a maior arma do inimigo, pois tomam legalmente os recursos usando a "democracia" do país. Honestamente, creio que a solução do Brasil é simples e todo mundo sabe, está na educação, que deve ser nossa próxima revolução, ou seja; o direito do povo ser menos ignorante tem que ser conquistado, para o bem de todos.

Em Pré-sal
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 09h51
Fabrizio Wrolli 03/10/2009 20h20 - A Claudia Kabus é timoneira do forum, está aqui para deixar todo mundo em pé de guerra.

Em Honduras
23 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 00h02
Raphael Santos () 02/10/2009 17h40 - Tem razão Raphael, na europa o assunto é discutido livremente, mas aqui é "tabu". A sociedade não amadureceu o suficiente, esse é o país da "carteirada", ou seja "sabe com quem está falando??" ... Em Israel existem organizações pacifistas que são contra a agressão aos palestinos, mesmo os judeus ortodoxos que são contra a guerra são criticados mundo afora. É complicado.

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 23h47
mauro guanandi () 03/10/2009 18h11 - Obviamente está destilando seu ódio malversando o que lhe escrevi em letras garrafais, assim sendo seu desinteresse pelo assunto é visível, e suas intenções secundárias não me interessam. Provavelmente usa pseudonimo também. Não me interessa mais responder ao Sr., vá destilar seu ódio no bar da esquina mais próximo, arrume alguém que lhe seja apropriado e divirta´se. Peço que não se dirija mais a mim, não tenho mais interesse em dialogar com surdos.

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 23h31
O ataque de um soldado afegão assassinando 2 soldados americanos na base americana só mostra o quanto os afegãos estão felizes por terem seu país invadido. Os russos pagaram igualmente o preço quando invadiram esse país, na verdade enfrentaram os talebans comandados por Bin Laden apoiando-se em ajuda americana. Não dizem que "o que aqui se faz, aqui se paga"? O inferno é aqui mesmo, e o céu obviamente também.
"produtos baranata"

Em AFE-PAQUI
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 23h26
►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►
Ora, há um grande exagero em dizer que o Irã quer um "holocausto" contra os judeuses, primeiro que é impossível reconstruir um sistema como o da faixa de gaza no Irã e levar todo mundo para lá. Segundo, uma guerra é quase impossível devido ao número de estados tampão entre os dois países. Terceiro, um ataque nuclear levaria Israel a fazer o mesmo com suas bombas atômicas ilegais e secretas, que sempre usa como ameaça. Primeiro ministros por diversas vezes ameaçaram varrer do mapa países árabes que contrariam interesses de Israel, que ao meu ver são tremendamente "expansionistas". Os paises vizinhos que se cuidem no futuro. Um equilíbrio de forças será benéfico para a região, não acredito na guerra. O direito de possuir armamento nuclear hoje é praticamente obrigatório para qualquer país, incluindo o nosso, caso queira autodeterminação. Não somos piores que Israel, Coréia do Norte ou Paquistão, nosso lugar no mundo está sendo conquistado aos poucos, merecidamente, mas até quando?
►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►
"Hórus morreu para nos salvar."

Em AFE-PAQUI
31 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 23h12
Ora, há um grande exagero em dizer que o Irã quer um "holocausto" contra os judeuses, primeiro que é impossível reconstruir um sistema como o da faixa de gaza no Irã e levar todo mundo para lá. Segundo, uma guerra é quase impossível devido ao número de estados tampão entre os dois países. Terceiro, um ataque nuclear levaria Israel a fazer o mesmo com suas bombas atômicas ilegais e secretas, que sempre usa como ameaça. Primeiro ministros por diversas vezes ameaçaram varrer do mapa países árabes que contrariam interesses de Israel, que ao meu ver são tremendamente "expansionistas". Os paises vizinhos que se cuidem no futuro. Um equilíbrio de forças será benéfico para a região, não acredito na guerra. O direito de possuir armamento nuclear hoje é praticamente obrigatório para qualquer país, incluindo o nosso, caso queira autodeterminação. Não somos piores que Israel, Coréia do Norte ou Paquistão, nosso lugar no mundo está sendo conquistado aos poucos, merecidamente, mas até quando?

Em Risco Nuclear
276 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 23h03
►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►
Leitores da Folha apoiam abrigo a Zelaya, menos os
nóia. Michelete se comporta como ditador de 5a.
categoria, faz bem o estilo do Berlusconi. Com o país
paralisado à sua volta ainda é recalcitrante em
entregar o poder a quem o povo prefere. Uma crítica
faço a Manoel Zelaya, que é sua posição extremamente
pacifista. Ainda que o povo não possa com o poder
das armas do exército hondurenho (que aliás fez inú-
meras vítimas inocentes) greves deveriam ter sido
intensificadas para que Michelete não demore muito
e não pense demais para sair do cargo que usurpou.
O povo hondurenho, que nada tem a haver com as elites
da américa central merece que ele volte ao cargo para
mais um mandato e crie leis que acabem com os cargos
vitalícios que além de totalmente antidemocráticos
tiram todo o poder outorgado ao povo pela constitui-
ção hondurenha. Além de tudo, a própria constituição
hondurenha tem que ser mudada para acabar com os
descalábrios e desmandos das oligarquias empoleiradas
em cargos vitalícios e monárquicos.
"Aos louco(a)s a razão"
►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca