Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de João Marino Delize
Em 08/05/2008 15h02
Quem critica o PT e o governo Lula, no mínimo quer encobrir as melhorias que o País teve neste últimos seis anos, falam dos impostos, mas são menores que no governo anterior por exemplo, hoje existe o simples para as pequenas e média empresas, já não existe a CPMF. AS CID caiu em mais de 10% para a gasolina e o alcool. Estes dois últimos impostos foram colocados na gestão PFL/PSDB. O salário mínimo do governo anterior não comprava sequer uma cesta básica para uma família de 3 pessoas, era inferior a oitenta dólares. Hoje, saiu até nas revistas ssemanais, que 86 milhoes de pessoas estão consumindo muito no Brasil, pois sairam da Classe D e subiram para as clases B e C. Por isto que o índice de aprovação de Lula está cada vez mais em alta. Será preciso explicar melhor ou desenhar para algumas pessoas esclarecidas, mas muito ignorantes politicamaente?. Quanto ao dossiê de FHC, se é que houve este dossiê, por que eu nunca vi em nenhum Jornalão ou Revistas, o mesmo ser publicado este foi retirado por algum funcionário pago pelos Tucanos, pois o mesmo foi parar na Mão do senador Álvaro Dias. Se fosse o PT que retirou estas informações "sigilosas" estaria com algum Senador do Partido. Portanto acho que foi um golpe para tentar enfraquecer a candidatura de Dilma Russeff à Presidência da Republica. Quem têm mais capacidades que ela para governar o Brasil?. O PSDB/PFL já demonstrou que não tem, por ter loteado o nosso país às multi-nacionais.

Em Cartões corporativos
66 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2008 17h52
Acho que no assunto do golpe de 1964 e da ditadura militar não era assunto para se tocar, pois lembrar deste tempo me dá nojo. Quantos inocentes que foram presos e até condenados só porque não concordava com os "milicos". Até hoje ainda prosperam em alguma coisa na vida de nosso país. Por exemplo, filha de militar quando o pai morre, continua a receber pensão pelo resto de sua vida, se não for casada. Ao meu ver isto é uma das maiores injustiças que existe no Brasil que o PT ainda não conseguiu derrotar e dificilmente um dia poderá acabar estas pensões nojentas. Pessoas como dilma têm todo o meu respeito e deveria ter o respeito de todos os brasileiros, por ter lutado para reestabelecer a democracia em nosso país. Mesmo assim tem gente que não gosta da verdade e até preferia a ditadura, mesmo com todo o desrespeito que houve com o povo brasileiro, porque fianciava fertilizantes e corretivos de solo nos bancos com notas frias e pegavam o dinheiro para comprar fazendas. Eu sei porque nesta época eu trabalhava em banco oficial. Para estes a Dilma não vale nada, assim como Zé Dirceu, outro símbolo da luta pelo restabelecimento do Estado de Direito que está sendo injustamente execrado pelos poderosos.

Em Dossiê anti-FHC
296 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2008 11h35
O lançamaento da candidatura de Geraldo Alckmin para prefeito da Paulisséia poderá concorrerr para dos resultados: Um bom e o outro ruim (para os tucanos). O bom é que Alckmin tem melhores condições que Kassab para ganhar a prefeitura. O ruim é que o PFL poderá tirar seu apoio a Serra para a presidência em 2.010 e sem o apoio do DEM, dificilmaente Serra vencerá as eleições e isto será muito bom para o País. Visto que os tucanos foram muito mal na presidência, principalmente nos últimos quatro anos, pois tiverram que lotear o país para banqueiros e multinacionais para ficar no pode tanto tempo.

Em Eleições 2008
35 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 17h37
Acho que o Presidente Lula tem razão, nordestinos sempre foram discriminados neste país e tratados como uma raça inferior, mas acho que isso tem que acabar. Para isso o nordestino tem que passar a estudar um pouco mais, se valorizando e parar eleger antigos coroneis que compravam os votos com tambores de água ou cestas básicas, nas vésperas das eleições. Acho que muitos estão aprendendo a votar certo. Haja visto a votação esmagadora que Lula teve nas últimas eleições.

Em PAC
66 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 18h16
O grau de Invstimentos sem riscos, ou com pouquissimos riscos só é dado a países que tem uma economia estável. Se foi dada ao Brasil é porque o Brasil merece. Com toda a crise que toma conta dos EUA o Brasil est´muito bem, obrigado. Acho que que nenhum organismo internacional tem condições de dizer o que o Brasil tem que fazer, se já alcançamos o grau máximo da estabilidade, quem dize ao contrário ou paertence aos 11% contra o Govaerno ou então nada entende de Economia. Economia é coisa séria. O País agora é sério. Viva o Pais, abaixo os derrotistas.

Em Grau de Investimento
48 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 17h36
Acho que o Brasil não deve dar ouvidos ao que o FMI diz, já que não deve mais nenhuma satisfação àquelo Órgão Internacional. O FMI devia se preocupar com o EUA que está de mal a pior em vista que Busch está gatando 40 bilhões por mês na Guerra do Iraque. A moeda americana (dólar) cai dia a dia e o FMI quer dar palpite na nossa economia. Acho que agoram deve receber ordem do Brasil e instruções do Goverrno Lula para que aprendam o nosso Economês de um Nordestino que mudou a nossa história.

Em Dólar
97 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2008 14h46
Por que que devemos achar que FHC foi melhor que Lula, Sr Carlos:
a) Será que é porque o nível de desemprego era de 12% ao ano e caiu para 8% ao ano.
b) será porque o salário minimo era de 80 dólares e subiu para 240 dólares no governo atual.
c) será porque o Brasil tinha uma dívida de 180 bilhões de dólares e agroa se pagar recebe um troquinho de 10 bilhões de dólares.
d) será porque o salário minimo comprava uma cesta básica e agora compra mais de duas.
e) será porque se dava em média 120 mil empregos por anos e agora se dá 1.800 mil empregos por ano.
f) Não há comparação, a aprovação de FHC era metade do atual governo.

Em Eleições 2008
124 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2008 14h33
Veja como o PMDB é um "saco de gatos". Como pode o PMDB apois o PFL (DEM) se na esfera federal são inimigos até em baixo d'água. O PMDB não fez acordo com o Presidente da Republica de apoiar o PT em todas as esferas (municipal, estadual e federa). Já Quércia está querendo trair os interesses do partido. Neste ponto que eu acho que está configurada a infidelidade e neste caso a Pessoa deveria ser expulsa do partido. Por outro lado, considero que Quércia não atrai voto nenhum. Se canditatar-se a Inspetor de Quarteirão é perigoso perder. Talvez assim seja melhor. Se apoiar Marta Suplicy, vai acabar atrapalhando sua liderança nas pesquisas, a qual é praticamente imbatível.

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 15h32
Dilma Russeff, quase que deu sua vida, para que hoje a democracia paire em nosso país. Este negócio de Dossiê é coisa plantada por traidores da Pátria que vend(deram) o patrimônio do nosso país às multinacionais e mesmo assim não pagaram a nossa dívida externa, mais enriqueceram estas empresas e os bancos. Hoje estão sentindo falta dessa boquinha e não querem que os pobres também comam e estudem. Querem ganhar muito dinheiro com a especulação e que volte a inflação, para render mais ainda. Alguns internautas muito mal educados vivem colocando apeleido de animais ou aves na minista. Onde está o censor deste site que não vê que isto é contra a lei. Pode dar até processo contra estes filhinhos de papai muito mal educados. A educação e o respeito cabe em qualquer lugar.

Em Cartões corporativos
248 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 12h04
1) Acho difícil se comparar a popularidade de Presidentes de diversos países: - Uns são mais antigos, outros são rescentes, portanto, acho não ser uma pesquisa confiável.
2) Acho que no Caso Isabella não foram inqueridos, ainda, todos que podem ter responsabilidades neste caso. Por exemplo; O homem Aranha, O batman, O homem Elástico, O super-homem e vejam só, nem o Chapolin Colorado foi inquerido. O povo espera que estes ssejam indiciados imediatamente ou então que se recolha à prisão a Santa madrasta e o pai da Criança;

Em Popularidade do presidente
60 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2008 11h41
1) Não há com ter certreza nestas pesquisas, pois no Brasil a aprovação do presidente Lula vai de 55% a 80% aproximadamente, depende o modo que é feitas a pesquisa. Há presidentes que estão há pouco tempo no poder e podem ter mais aprovação.
2) Eu concordo com os advogado de defesa do pai e da madrasta de Isabella pois a polícia ainda não esgotou suas entrevistas com possíveis culpados. Por exemplo: O Homem-Aranha, O Home Elástico, O Super-Man, A Mulher Maravilha e até Mesmo o Chapolin Colorados deveriam ser inqueridos para se ter certeza quem foi que jogou Isabella do sexto andar do Edifício London. Ora, vão plantar batatas. Há causas que não se pode ter certeza. Vou enviar um frasco de óleo de Peroba, para estes Caras-de-Pau.

Em Popularidade do presidente
60 opiniões
avalie fechar
Em 11/04/2008 11h48
1) - Este negócio de terceiro mandato é coisa para quem não tem o que comentar de mal para o Brasil. Já que está correndo tudo às mil maravilhas então a oposição e a imprensa vive inventado um terceiro mandato para o presidente que já afirmou que não pensa em terceiro mandato. Mesmo sendo o melhor presidente de toda nossa história, não é possível dar a Lula um terceiro mandato por dois motivos: - a) Ele não pretende um terceiro mandato: b) A nosso Constituição permite apenas uma reeleição e esta já ocorreu em 2006.
2) O Senado, talvez para dizer que está fazendo alguma coisa, conseguiu aprovar uma medida que acaba de quebrar de vez a nossa Previdência Social, que já é deficitária em mais de quarenta bilhões por ano. Se o Presidente não vetar, o que eu acho quase impossível, vai chegar nos cinqüenta bilhões o seu deficit anual, já no primeiro ano. Quem têm Senadores como Paim e o presidente da Câmara como aliados, não precisa de mais nenhum opositor.
Internáutas, pôem a mão na consciência e ponderem: - Se o aposentado tiver seu salário de aposentadoria reajustado em 9,2% ao ano, em 7 ou 8 anos ele estará ganhando o dobro de quem está na ativa (trabalhando) pois o salário do trabalhador é reajustado de acordo com a inflação (entre 3 a 4% ao ano). Paulo Paim eu te considero o Senador mais demagogo da face da terra.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2008 11h41
Não existe nenhum anjo olhando para Lula. O que acontece é que o povão não acredita nas "babozeiras" da oposição que são infladas por parte da imprensa. O povo não acredita em irregularidade nos cartões de crédito e não dá nenhuma importância ao vazamento dos gastos do Presidente FHC, já que se sabe que isto foi feito na tentativa de prejudicar a Ministra Dilma Russesff, para que não seja candidata à presidência da República, em vista que a elite tem medo de perder suas regalias, caso um presidente resolva governar para os mais pobres. Assim fizeram com José Dirceu, inventaram irregularidades, que jamais serão provadas e conseguiram afastá-lo da política. Se não fosse esta mazracutáia, José Dirceu seria imbatível na próxima eleição para presidente. O que os holandeses conhecem de Brasil é o que a imprensa noticia. E quem patrocina estas notícias?

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 11h19
Agora que já se sabe que o "catatau contra FHC" é de autoria dos tucanos. O PSDB deveria pedir desculpa em rede Nacional e pedir para sair da CPI.
Deste demagogo eu não esperava outra coisa. Quis detonar o nome da Ministra Dilma, talvez para levar alguma vantagem nas próximas Eleições. Mas como o Governo Lula vai cada vez melhor nada vai adiantar. Se Lula apoiar um poste para a presidência, pode crer, que mesmo assim tem chance de ganhar as proximas eleições. Aos que não entende de Brasil e muito menos de política que se guiam por alguma revista panfletária eu vos digo: - Podem escrever besteiras a vontade, mentiras à vontade que o que interessa ao povo é uma ótima administração e o Progresso do País que ficou vinte e seis anos parado e agora há empregos e salário para todos. Este recado é para os Srs. Fábio Fieblantz e Luís S. Modena.

Em Dossiê anti-FHC
66 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 11h28
Lula nunca terá um terceiro mandato. Foi apenas uma opinião do Vice-Presidente, mas já dizendo que a nossa constituição não permite tal prática. Acho que não há nenhum motivo para debates neste sentido. Lula ficará na história como grande benfeitor da humanidade pelo ótimo governo que está fazendo. Infelizemente são poucas as chances de haver novo Presidente neste país com a aprovação do Governo atual, que tirou milhões e milhões da extrema pobreza e destribuiu rendas como nunca antes, valorizando os salários como nunca foi feito em toda nossa história.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 11h20
O STF já deu a sentença em 2006 que dados do Cartão sobre a presidência são sigilosos e não podem ser abertos. Se a oposição já fez um escarcel com uma tapioca, imaginem se souberem que Lula comprou uma paçoquinha com o Cartão vão querer caçar seu mandato. A oposição deve jogar limpo. Se quizer ganhars tem que ser nas urnas e não com safadeza. O Congresso precisa trabalhar e parar com CPIs que é um atrazo para o país. O País está precisando de Reformas trabalhistas; Reforma da Previência; Reforma Politica ( Onde já se viu um senador ou deputado ficar até morrer no Congresso - o que está acontecendo agora): Reformas na Justiça e no Código Penal. Se o congresso começar a trabalhar cinco dias por semana e deixar a politicagem para 30 dias antes das eleições com certeza este país seria um dos melhores do mundo.

Em Dossiê anti-FHC
96 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 11h49
Todas as pesquisas (Ibop e Data-folha)atestam quel Lula tem a preferência de aproximadamente 57 a 60% ente ótimo e bom. Regular de 25 a 30% e Ruím entre 10 a 12%. Então não aadiante falar sobre Cartões, sobre mensalão, isto tudo é cascata para encher lingüiça nas revistas semanais e nos noticiários de Rádio e TV e, principalmente nos jornais. Falar destes asssuntos já requentados há muito tempo não levam a nada o que o povo vê e sente são as condições do país. Se o País vai bem, o Presidente é aprovado pelo povo. No Governo FHC o Brasil ia muito mal, principalmente no segundo mandato de FHC a aprovação do governo também ia muito mal e, olha que eu votei duas vêzes no FHC é claro que na segunda vêz eu me arrependi. Isto eu posso jurar de pés-juntos e com a mão sobre a bíblia. Então acho que é perda de tempo querer inventar coisas. A mídia paerde muito tempo em falar coisas que não ajudam em nada o País. Vamos falar bem do nosso país aí poderemos crescer ainda mais que 5 ou 6% ao ano.

Em Pesquisas Datafolha
48 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 11h55
A popularidade do governo Lula não é medido pela Bolsa Famíla, que aliás foi uma boa para os mais pobres, pois é uma grande fonte de redestribuição de rendas, elogiada no mundo inteiro. A popularidade está consolidada pelos seguinte motivos:
- Os salários, nunca atingiram um valor de compra como os atuais, principalmente o Salário Mínimo que duplicou o seu valor de compra, sendo o maior dos últimos 50 anos.
- Hoje a classe mais pobre está comendo e bebendo e até comprando eletro-domésticos. Antes comia muito mal e assistia TV em preto e branco.
- O País esta crescendo muito, exportando bastante. A nossa moeda se estabilizou. A inflação terminou. Somente 11% do povo não consegue ver esta verdade.

Em Pesquisas Datafolha
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2008 16h20
Está mais que comprovado que o povo sabe o que quer. Sempre ouvi falar mal dos Nordestino, mas agora 73% falam bem e por que será que falam bem? A resposta é muito fácil, mas não é só uma resposta, senão vejamos:
-Porque o poder do salário mínimo foi mais que duplicado;
-Porque hoje há empregos o que está faltando são pessoas para preencher as vagas do mercado;
-Porque hoje os produtos agrícolas possuem bom valor de comércio, devido ao aumento da exportação;
-Porque hoje não se faz mais PROER, dando dezenas de bilhões de Reais aos Bancos;
-Porque já não se vende a preço de banana as Cia estatais.
-Porque a Polícia Federal está combatendo a corrupção das grandes empresas que nunca pagavam impostos.
-Porque hoje não se envia mais dinheiro ao exterior sem ser declarado, como o caso do Banestado.
Então está na hora de algumas pessoas que não querem ver a realidade e parar de falar coisas sem nenhuma certeza, apenas por ler em alguns "Panfletos Políticos Semanais" rever seus pontos de vistas ou então ficarão sozinhos e cada ves mais revoltados com o grande sucesso do País por ser muito bem governado.
-

Em Pesquisas Datafolha
42 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2008 17h16
Eu acho que o Congresso teria que tomar vergonha na cara e começar a trabalhar, pois se for levantar Notas Frias os parlamentares são campeões neste quesito. O poder legislativo apresenta notas frias não só no congresso, mas também nos estados e municípios. Quem discordar que atire a primeira pedra. A CPI que investigar os gastos do Presidente Lula, mas quando falar em investigar os Gastos do FHC eles (a oposição) ficam P da vida. Será que pimenta só arde nos olhos dos outros?

Em Cartões corporativos
135 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca