Comentários

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

Comentários de João Marino Delize
Em 14/02/2008 18h09
Gostaria de saber se Letícia Sabatela já morou no Nordeste, se já tomou água suja e se já passou fome por falta de chuva. Gostaria também de saber por que está contra esta obra que 95% da população é a favor. Só a indústria da seca é que é contra, pois ficará mais difícil vender água ao pobre povo nordestino que somente nas vésperas das eleições ganhava água de graça. Acho que Letícia deveria conhecer melhor o nordeste antes de dar sua opinião. A Trasposição do Rio S. Francisco vai ficar na História deste País e muita gente da oposição só é contra porque não quer ver mais esta vitória do Governo Lula.(ficam contra porque a idéia não é deles.)

Em Transposição do rio São Francisco
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 12h02
Não sei por que a Rede Globo deu tanta importância ao depoimento do Sr. Roberto Jefferson, sabendo que este nunca foi "flor-que-se-cheira". tendo em vista em quantas "maracutaias" já se meteu. Era o Presidente dos Correiros e chefe dos devios. Para tentar se descriminar, jogou o nome de José Dirceu no fogo. Mas não consegue-se levantar nada contra os ex ministro, pois não há nenhuma prova. Agora que está terminando este caso em que alguns, com pouca moral, queriam colocar até o presidente Lula no jogo, estão começando a criar o caso dos cartões. Mas não há nada de ilegal, visto que nos Cartões corporativos do Brasil todo, se gasta menos que somente os cartões corporativos de S.Paulo.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 11h47
Se o bispo recebeu dinheiro do PT. O PT faz o que quer com o seu dinheiro. Assim como fazem quase todos os empresários que dão dinheiro para a campanha política. Isso já encheu o saco e a imprensa fica perdendo tempo com um probleminha que já tem mais de cinco anos. A imprensa deverria se ocupar para saber se o bispo Rodrigues foi reponsável por uma morte que houve no Rio de Janeiro. Existe jornais preocupados em saber se uma tapioca de 8 reais foi paga com cartão. Haja saco!

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/02/2008 11h46
Os brasileiros devem ser informados de modo imparcial pela imprensa. Mas isto não acontece. A imprensa nunca deu muita importância às mais de 40 CPIs que foram abortadas no Estado de S.Paulo, para impedir que a administração do Estado fosse passada a limpo. Mas quando se fala numa CPI do Governo Federal, que a gente sabe que não passa de um pretesto para tentar prejudicar o Governo Federal a Imprensa ou parte dela fica encima. O governo para mostrar que quer ver as coisas bem explicadas e, não exploradas politicamaente, já se antecipou e abriu uma CPI sobre os Cartões de Débito/Crédito. Já que estes cartões existem em todos os Estados, por que os deputados de S. Paulo não fazem o mesmo? Será porque o negócio em S.Paulo é muito mais feio do que parece. Também não dá para entender por que os parlamentares paulistas não entram no STF para exigir a abertura de algumas desta CPIs que foram abortadas em S.Paulo.

Em Cartões corporativos
64 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 17h56
Sr Agnaldo Venâncio, você tem que aprender muito em pulítica e não falar tanta besteira. Se antigamente não havia nenhum desvio eu pergunto para onde ia o dinheiro da "Privataria" privatização? Pois o salário mínimo era uma porcaria. Se não havia emprego. Se o Brasil não crescia, como cresce hoje. Pense bem antes de abrir sua boca. Não vá na onda da grande imprensa, por que esta recebe ordens do grande capital para criticar o PT.

Em Cartões corporativos
19 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 11h56
Ontem, mais uma vez, fiquei decepcionado com o Programa da Hebbe Camargos pelos seguintes motivos:
1) Elogiou o jogador Adriano que veio para o S. Paulo, por ser alcoólatra. E nada disse que pode ficar fora do Campeonato Paulista, por dar uma cabeçada num defensor do Santos.
2) Apresentou a peladona do Caranaval, como se fosse um ótimo exemplo à familia brasileira.
3) Criticou somente dos desvios dos Cartões Corporativos federais e esqueceu os de S.Paulo e de outros estados.
4) Não disse nada a favor da proibição de vendas de bebidas alcoólicas nas Rodovia.
5) Nunca ouvi a Hebbe dizer nada dos Desvios do Sr. Maluff que foi o maior da história de S. Paulo.
6) Acho que cabe à direção do SBT dizer a esta "inteligente" apresentadora que ela precisa ser mais imparcial em seus comentários.

Em Cartões corporativos
33 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2008 11h39
No governo Federal tem Cartões corporativos. Nos governos estaduais também tem. Quem inventou estes cartões? Em todas as administrações tanto Federal, Estadual e Municipal sempre haverá algum desvio. Nas prefeituras e Camaras de Vereadores não há cartões, mas só quem é muito inocente pode achar que não há nenhuma NF superfaturada. No congresso existe as verbas indenizatórias de 15.000 reais mensais para cada congressista. Se for levantar a realidade destas NFs vai se verificar que quase todas são frias ou superfaturadas. O cartão ainda é melhor porque sai nas páginas da internet. Gente vamos parar de achar que um pega o outro não só por radicalismo político. É claro que devemos buscar a redução destes desvios, mas no mundo inteiro isto existe e não é no Brasil que isto não vai ocorrer. Hoje pelo menos se sabe destes desvios e em outras administrações que a imprensa não divulgava nada.

Em Cartões corporativos
35 opiniões
avalie fechar
Em 10/02/2008 13h32
Pobre do nosso povo que é levado pelo sensacionalismo da imprensa nacional que trabalha por interesses expúrios. Quando o Brasil vai bem e, isto acontece quase todos os dias, fingem que não vêem e pouco publicam. Quando acontece qualquer coisinha insignificante fazem uma "tempestade em copo dágua". Todos os governo possuem estes cartões, mas só falam do governo federal. Não adianta. O povo não caiu na farsa do "mensalão" e não vai cair nesta.

Em Cartões corporativos
18 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 11h37
Pensem ates de falar... Eu pergunto qual é o partido que seus congressistas são mais ricos? Primeiro é o PFL, atual DEM; segundo é o PSDB; terceiro é o PMDB em quarto ou quinto lugar vem o PT. Agora eu pergunto, quem mais desvia dinheiro no Brasil são os que ficaram muito ricos ou são os que são mais pobres? Pensem e responsam, sem fanatismo. Essa CPI é apenas para ser usada como palanque por ser ano eleitoral.

Em Cartões corporativos
33 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 16h21
Parem de fanatismo. Lula é brilhante. Se existe cartão foi porque o PSDB/PFL inventaram. Será que o País nunca vai ficar em paz. Levantem a Bandeira branca, vocês perderam, não adiante espernear. Nunca houve distribuição de renda como existe hoje no Brasil. é claro que ainda é muito pouco, mas só Lula teve a coragem de fazer. Vocês sabem as verbas que um congressista tem por mês? Tentem saber e, ninguem presta nenhuma conta. Só a verba indenizatória é de RS 180.000,00 cada congressista.

Em Cartões corporativos
19 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 11h17
O Estado não tem nenhuma religião, portanto não deve atender esta ou aquela crença. Ja pensaram quanto custa uma funcionária grávida para a Nação:
- são quatro meses de afastamento pago pelo INSS, além do salário maternidade e, quem paga esta conta é o povo. Se a funcionária for casada tudo bem. Se escolher ter filhos tudo bem, mas se não quizer ficar grávida e ainda não dar despesas ao Estado é um direito da pessoa em tomar a Pílula. Às vezes é melhor não ter um filho do que tê-lo sem condições de criá-lo.

Em Pílula do dia seguinte
10 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2008 11h48
Quando o Brasil cresce, quando os empregos se multiplicam, quando a venda de carros quase dobra vem a oposição com essa conversa fiada de CPi. Quem estaria financiando estas CPIs. Seria o capital Multi-Nacional? A Nação Imperialista? Os grandes fazendeiros que querem destruir a amazônia? Quem será? O que o Congresso precisa é tomar vergonha na cara e aprovar as reformas. E também dizer aos brasileiros quanto eles pesam para a nação por ano. Por certo é muito mais que um bilhão só de gastos na Camara e no Senado.

Em Cartões corporativos
198 opiniões
avalie fechar
Em 02/02/2008 11h45
CPIs no Brasil, não passa de palanque para os políticos fazer demagogia, daquelas bem bartas. O Congresso deveria se preocupar com as reformas que o país precisa: A reforma Politica: a reforma da previdência (que está deficitária) . Ficar perdendo tempo com politicagem não ajuda o Brasil em nada.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 18h16
Pode até ser, mas não devemos acreditar no que uma atriz pornográfica diz. Se fosse de palavra, não seria atriz pornô. Então o que uma pessoas destas falam não merece nenhuma credibilidade. Temos coisas mais sérias para nos preocupar.

Em O vídeo de Pâmela
60 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2008 18h02
Já pensou se se fizesse um levantamento do valor que os deputados e senadores gastam com carros, motoristas e passagens aéreas, o valor que a ministra gastou com cartão ficaria tão piquinininho que não haveria como comparar os gastos.

Em Cartões corporativos
24 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2008 11h18
Grande parte desse dinheiro que o Prefeito de S.Paulo está gastando em publicidades, depois voltará para suas mãos para custear sua campanha eleitoral. É assim que funciona. A oposição deveria entrar na justiça e proibir estes gastos faraônicos em propaganda. Este dinheiro poderia ser melhor gasto na educação e na saúde, já que a educação de S.Paulo não é das melhores. Quanto dinheiro jogado fora. Talvez por isso que parte da imprensa esconde as fraldes do PSDB/PFL (DEMOS).

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2008 10h57
Quem inventou o Cartão de crédito foi o PSDB. Hoje são mais de 13 mil cartões, onde são gastos a micharia de 5.500 reais cada um por ano, ou seja pouco mais de 450 reais por mês. Agora a oposição também quer fazer CPI. só para enganar o povão. Daqui a pouco vão querer fazer CPI para descobrir se os anjos são masculinos ou femininos. Ou então alguém tentará provar que os anjos são gays. Ora vão lamber sabão, como diria minha avó.

Em Mensalão
535 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2008 11h18
Acho que se estes 600 milhões a ser gastos com um Submarino, poderia a ajudar a melhorar a merenda, principalmente, no Norte e Nordeste, onde as criança comem mal. Para mim dinheiro gasto em armamentos bélicos e dinheiro jogado pela janela, visto que não tras nenhum bem estar ao povo.

Em Orçamento
96 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2008 20h48
Dilma está corretíssima no que diz, sempre tem gente com saudade do tempo da ditadura, porque conseguiam enganar e esmagar os mais frágeis. Dilma sempre lutou contra estes canalhas. Por isso agora quem quizer suceder o Presidente Lula terá que ter um progrma de apoio à pobreza igual ou melhor do que este que o presidente está tendo. Tudo que a Dilma fala eu assino em baixo. Se hoje o Brasil está melhor e stem mais empregos, isto se deve ao PT. Teve alguém que falou em mensalão. Isso é conversa para boi dormir. 55 milhões de reiais se desviava por dia no governo de FH. Lembram das ajudas aos bancos que foram mais de 40 bilhões. Lembram do caso Caccioal 1,6 bilhões. Dos prejuizos da Banestado 5,6 bilhões do Banespa mais de 15 bilhões. Lembram das vendas das estatais que deram rombos imensuráveis. Então não falem de mensalão. Mensalão é um propina que um político receba todos os meses e não uma vez. Quem criou este palavrão é um dos maiores corruptos do Brasil desde a época de Fernando Collor, oo Sr (se é que pode-se chamar de Sr,) Roberto Geferson.

Em Eleições 2010
104 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2008 11h36
Não que eu seja favorável a um filho ocupar a posição do pai no Senado brasileiro, como se fosse no tempo das Monarquias ou no Brasil Colonial. Mas isto deve ser resolvido em uma emenda que possa reformar toda a Política brasileira. Não sei por que o Congresso não quer fazer esta reforma. Até que parlamentares possam liberar verbas aos municipios, jamais acabará o caixadois. Visto que se um parlamentar liberar 40 ou 50 milhões por ano é claro que vai querer a sua parte, além disso o município que pegar esta verba ficará devendo favores ao parlamentar e o seu prefeito vai apoiá-lo nas próximas eleições. Como o PESOL não sabe fazer mais nada em vista que os seus seguidores já foram expulsos do governo, pois não sabem governar, pois governar é diferente de fazer oposição, o que restam a eles é fazer futrica da política nacional e é somente isso que sabem fazer.

Em Edison Lobão
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca