Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de sotero sotero
Em 13/11/2008 13h49
Os ministros do STF se sentem desprestigiados diante o destemor e independência do juiz federal Sanctis. Semm motivo. A atuação do Sanctis é digna da magistratura, do serviço público, de uma ética que não se curva à politicalha nemm ao dinheiro. O que os Ministros precisam entender que desprestigiados eles já são por natureza, antes desse escândalo do Dantas. A começar pela forma canhestra de escolha dessa Corte, os critérios são conhecidos, bajulação e servilismo aos políticos. Segundo, porque é notório que os desfavorecidos são maltratados anos a fio e os 'amiguinhos' são confortados em milésimos de segundos. E por fim, essa corte não pune um político nem um de seus protegidos, ou protetores, há 50 ANOS!!! Esses fatos sim são de vergonha e insolência para com o povo brasileiro. Povo brasileiro que tem o DIREITO de viver numa sociedade HONESTA. Acho que já está na hora de discutir seriamente outras questões afins ao escândalo dos metralhas, a começar pela existência desse Supremo que se porta cada vez mais como um desserviço para a a Decência Pública.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2008 15h05
A República Federativa no Brasil cabe no bolso da calça do Dantas. Outros corruptos devem adorar esse foco todo no banqueiro, que deve terminar esse processo absolvido, mas com certeza, muito mais pobre. Sustentar glutões de tudo que é tipo e gênero, não há dinheiro, mesmo que roubado, que aguente!

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2008 13h52
A quem serve a República? quem a mantém é o povo, que paga seus palácios, seus papéis e os salários de seus servidores. Logo, a República tem funcionar para o povo, e se livrar de corruptos é obrigação. Por que o Dantas não funda um país para ele e nele enfeite com as marionetes que gostar?

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/11/2008 12h21
Esse país é dantesco. Vejamos, Fausto não vendeu a alma ao diabo. Eros passa a ser o deus dos magnatas... O Poder Judiciário, o MP, a PF custam ao país dezenas de bilhões ao ano para funcionar, e se livrar de corruptos é uma delas. O povo tem que cobrar a fatura. Afinal, quem deu o posto e o salário de ministro do STF não foi o Dantas, foi a sociedade brasileira.

Em Operação Satiagraha
31 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2008 18h18
Que país é esse? que sociedade é essa que aceita bovinamente o cinismo, a venalidade, a covardia e o deboche de suas máximas autoridades? Cadê o cidadão para com outro cidadão bater panela na cabeça desses abutres?

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2008 17h44
A Sala de Justiça é suprema vergonha! As falas de seus membro é de extrema patetice, ignorância e mediocridade. Parece que a escolha não é nem política, a escolha é pelo critério do que há de pior na raça humana.

Em Operação Satiagraha
31 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2008 18h50
O lixo que se encontra a vida pública desse país deve-se em grande parte à impotência e a venalidade da nossa imprensa. É claro que se a Imprensa tivesse menos reverência pelos poderosos e tendência a corrupção, que pode ser de vários tipos, a sociedade civil teria maiores informações para exigir decência dos podres Poderes e não se resignar com os corruptos à baila como se fosse a coisa mais natural do mundo esculhambar a sociedade, vomitando miséria, violência e trevas à esmo.

Em Judiciário
31 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2008 12h03
O que está em combate é o secular decência versus dinheiro. A turma do Dantas acha que pode sair por aí, subornando, intimidando, desmoralizando todos aqueles que lhe combatem. Tá na hora de implodir a corrupção dos ricos e seus tentáculos dentro do Estado. Operação Mãos Limpas já!!!

Em Operação Satiagraha
60 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 20h00
Afastar delegados que mexem com a cúpula já virou rotina. Vejam três breves casos: Duda Mendonça,(rinha de galo), Dôssie Serra e agora na Sathiagra. Depois vem o esquecimento. Parece que nossa cultura não gosta de honestos e bem-intencionados.

Em Operação Satiagraha
66 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 19h54
E ao invés de derrubar o Dantas e sua quadrilha, derrubaram foi o delegado. Interesante...

Em Operação Satiagraha
66 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 19h32
É visível a intenção da grande imprensa em desqualificar o delegado Protó, de sua grafia até o uso das algemas, nada foi poupado, e minimizar esse grande feito que foi o de escancarar uma coisa que todos já sabemos, que um Brasil vive uma Corruptocracia sem fim e mantida pela imprensa. Se a imprensa fosse séria, compraria essa briga em favor do delegado Protó e não a favor daqueles que têm dinheiro para comprar reportagens e espaços publicitários em seus veículos. E pior, a imprensa que ilide os os ladrões de colarinho branco ficarão soltos justamente pela ação 'desastrosa' do lunático delegado. É de lascar!

Em Operação Satiagraha
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 10h45
Gilmar Mendes é afilhado de FHC. FHC o executor da privataria. Dantas, filho dessa privataria. Gilmar Mendes é suspeito de julgar o filhote de FHC. Gilmar Mendes deve cair fora do Supremo.

Em Mensalão
48 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 19h05
Nós, cidadãos, não bancamos o caro STF e os salários de seus representantes para que o Gilmar Mendes faça uma besteira dessa. Se o ministro não tem coragem que renuncie do cargo e vá ser outra coisa, talvez camareiro do Dantas, cujo salário deve ser bem maior. Ou que seja designer para fazer algemas de ouro 18k com diamantes para o seu protegido!!!

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 12h06
É mais uma palhaçada. A discussão deve ser os gastos dessas autoridades e não quem divulgou-os. Aliás, esses delatadores merecem prêmios em desmascarar os podres desses larápios.

Em Dossiê anti-FHC
16 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2008 14h03
Esse espaço virou um festival de besteiras. Aqui no Brasil, tudo se corrompe, tudo se degenera, ò sina. Vejamos, esse espaço para comentários de assuntos políticos virou uma vitrine de aberrações imprestáveis ao debate público. Pior, só avacalha mais ainda a miserável cidadania brasileira.

Em Cartões corporativos
sem opinião
avalie fechar
Em 12/02/2008 18h30
O caso é de polícia, não de CPI. Nenhum partido está acima do bem comum. Abaixo opiniões a favor ou contra desse ou daquele político. Enquanto polemizam, está se ocorendo outros tantos crimes contra a sociedade brasileira. Por exemplo, resta perguntar se entre os escandalosos Cartões, federal e estadual, não há também o Municipal? Realmente, a bandalheira tomou conta do país. Não há autoridade, também pudera, o que sobra são rabos presos! Decadência!!

Em Cartões corporativos
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2008 18h35
Pergunto: quais as atitudes do Ministério Público perante à máfia dos Cartões?

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 09/02/2008 16h14
Certo é que a bandalheira do Cartão não é de hoje Vem ocorrendo há muito tempo debaixo do nariz da imprensa, da Procuradoria e do próprio Tribunal de Contas, entre outros. Nesse caso é deplorável a ação dos que deveriam coibir rapinagens como essas promovidas por 'deliquentes de luxo'. O momento é menos de esculhambar e mais de exigir punições rápidas e efetivas desses 'gastadores' como a devolução da grana estourada e o afastamento do cargo e banimento da vida pública por muitos e muitos anos!

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2008 15h18
A República está para lá de podre. Em meio a infernação da miséria, a infernação da corrupção, a infernação da omissão. Nenhuma instituição funciona de forma séria e efetiva. Ainda que elas tenham aparatos, onerosas ao cidadão, não funcionam. Afundam-se em politicagem e trambicagem e por isso não cumprem função institucional nenhuma. Esse mar de lama, são resultados da ganância dos bacanas e da omissão da sociedade. Afinal, quem vai ensinar para todo esse covil que roubar dinheiro público 'não pode'? Quem vai dar voz de prisão aos envolvidos, por exemplo, na roubalheira do Cartão Corporativo? Quem? Como enquadrar essas esdrúxulas quadrilhas, que só se unem quando é para rapinar os cofres públicos? O maior 'PRIVILÉGIO' dessa raça, é roubar, levar e se safar e depois voltar como se nada tivesse ocorrido. Que o povo, degole esse privilégio!!!

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2008 18h28
O PT é o Partido do Mensalão, do Cartão, da Corrupção. Vai ficar por isso mesmo?

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca