Livraria da Folha

 
15/01/2010 - 21h00

Para 58%, livro de médium sobre acidente aéreo deve continuar no mercado

da Livraria da Folha

Marcelo Min/17.jul.07/AP
Sem apontar culpados, Aeronáutica divulga relatório sobre acidente da TAM
No fim de outubro deste ano, Aeronáutica divulgou relatório sobre a tragédia do vôo 3054 da TAM, que ocorreu em 17 de julho de 2007

O livro "O Vôo da Esperança", escrito pelo médium Woyne Figner Sacchetin, deve continuar no mercado, apontam 58% dos participantes de enquete realizada pela Livraria da Folha.

Alegando danos morais, a família de três vítimas da tragédia com o voo 3054 da TAM, no aeroporto de Congonhas (SP), em 2007, pediu à Justiça que recolha o livro, no qual o médium escreve que os passageiros morreram porque foram algozes em uma vida passada. O médium diz ter recebido o espírito de Santos Dumont (1873-1932). A família cobra ainda indenização. O fórum de São José do Rio Preto (SP) ainda não julgou o pedido de recolhimento do livro.

A Livraria da Folha informou, no último dia 11, que a Justiça não consegue localizar o médium para que ele se defenda antes de o juiz se manifestar sobre o caso. A solicitação para tirar o título do mercado foi feita pela professora Carmem Caballero, que perdeu a mãe e duas filhas no pior acidente da aviação civil do país (199 mortes).

A enquete registrou 986 votos. O resultado não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Livraria da Folha.

 
Voltar ao topo da página