São Paulo, terça-feira, 4 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roriz diz que vai depor

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PP), vai respeitar a data e o horário marcado pela CPI do Orçamento para seu depoimento. A informação é do secretário de Comunicação do Distrito Federal, Wellington Moraes. Segundo Moraes, o governador está preparado para prestar os esclarecimentos à CPI, desde que o assunto seja relacionado ao Orçamento da União.
Moraes confirmou que Roriz esteve na casa do deputado João Alves (sem partido-BA) para tratar de verbas do Orçamento. Segundo ele, Roriz foi tentar manter os recursos orçamentários relacionados à segurança, saúde e educação para o Distrito Federal.
A Folha ligou para o governador do Maranhão, Edison Lobão (PFL), em sua casa em São Luís e no telefone celular em Brasília. Não conseguiu localizá-lo até 21h.
Na semana passada, o governador de Sergipe, João Alves Filho (PFL), disse que estava disposto à disposição da CPI para depor, apesar de, segundo ele, não haver nada "comprometedor" contra ele: "Se o trabalho de levantamento preliminar a nada chegou, para que convocar essas pessoas? É falta de bom senso. A CPI investigou toda a minha vida e nada encontrou de irregular."

Texto Anterior: França quer lei para a gravidez artificial; Japão importa fósseis sem checar origem; Arqueólogo encontra pergaminhos no Egito; Revista anuncia teste para câncer de cólon; Criador francês obtém ave híbrida de faisão
Próximo Texto: Incra detecta fraude em processos no PR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.