São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente deixou 500 mil sem luz

DA REPORTAGEM LOCAL

O acidente na avenida Juscelino Kubitschek aconteceu no último dia 24 de novembro. O buraco, de cerca de cem metros quadrados e 15 metros de profundidade, deixou aproximadamente 500 mil pessoas sem energia elétrica e sem água. O trânsito na região ficou caótico. No dia 26 de novembro, um segundo buraco –localizado a cem metros do primeiro– tragou as marquises do corredor de ônibus da Juscelino.
O complexo viário ligando a Juscelino à avenida 23 de Maio foi idealizado na gestão Jânio Quadros (1986-1988). O projeto inclui uma passagem de nível sob a avenida Santo Amaro. Foi nesse local que aconteceu o acidente. Outra intervenção do complexo –um túnel sob o Parque do Ibirapuera– está com as obras paralisadas. O Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente) não aprovou sua construção.

Texto Anterior: Cai exigência de fiador para matrícula em PE
Próximo Texto: Frio no verão é considerado 'normal' por especialistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.