São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Eu não esperava por isso"

FERNANDO GODINHO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

"Eu não esperava por isso"
O empresário Paulo César Farias disse à advogada Maria do Carmo Prado, que foi visitá-lo no início da noite de ontem, que "não esperava por isso". Maria do Carmo, que é advogada da secretária Rosinete Melanias e do piloto Jorge Bandeira, disse à Folha que PC está "deprimido, chateado e abalado".
PC Farias orientou Maria do Carmo a agilizar a apelação da sentença. "Temos que reverter esta sentença", afirmou o empresário à advogada. Ela teve que explicar para PC o critério utilizado pelo juiz Pedro Paulo Castelo Branco para chegar à pena.
Maria do Carmo explicou que o juiz utiliza, a princípio, uma média entre o menor e o maior prazo de detenção previsto para o crime de sonegação fiscal (no caso, de dois a cinco anos, o que dá uma média de três anos e meio). "Ele considerou agravante o fato de haver outros processos contra ele e aumentou a pena para quatro anos", disse a advogada.
Segundo Maria do Carmo, PC também está "chateado" com a viagem de seus dois filhos, Ingrid e Paulo Augusto, para a Suíça, onde retomarão os estudos, pois gostaria de poder vê-los mais constantemente. (Fernando Godinho)

Texto Anterior: 8 milhões de crianças trabalham, diz IBGE
Próximo Texto: Advogados vão recorrer da sentença no TRF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.