São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campos e Rosinete não são localizados

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O tesoureiro e a secretária da Brasil-Jet, Ricardo Campos e Rosinete Melanias, condenados pela Justiça Federal de Brasília, não foram encontrados ontem em Maceió (AL). A Polícia Federal alagoana, segundo o superintendente José Guedes, não recebeu nenhuma notificação da Justiça para prender Campos e Rosinete.
Ricardo Campos não estava em seu apartamento às 15h de ontem. Na portaria do prédio, informavam que ele retornaria da fazenda, no interior do Estado, às 14h30. Porém, até as 18h30, Campos continuava sumido.
Na casa de Rosinete Melanias, no conjunto da Cohab de nome Eustáquio Gomes, durante toda a tarde sua mãe, Ana, informava que ela só retornaria à noite. A mulher do piloto Jorge Bandeira, Fátima, também não quis se manifestar sobre a condenação a quatro anos de prisão do marido, que está foragido desde 30 de junho, quando teve a prisão preventiva decretada.

Texto Anterior: Leia a parte final da senteça
Próximo Texto: Empresário responderá a outros processos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.