São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornal diz que filho de John Lennon teve envolvimento com Jackson

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Jornal diz que filho de John Lennon teve envolvimento com Jackson
Sean Lennon, filho de John Lennon e de Yoko Ono, pode ter tido um envolvimento sexual com o cantor Michael Jackson, segundo revelação feita ao jornal britânico "Today" por James DeBarge, ex-marido de Janet Jackson. O ex-cunhado disse que há oito anos surpreendeu os dois na mesma cama, na residência de Michael na California. DeBarge disse ainda que os dois se encontravam "em uma atitude explicitamente sexual", mas não entrou em detalhes sobre o que seria isso.
Sean Lennon, assim como Julian Lennon, seu irmão, é muito amigo de Michael e costumava passar temporadas na casa do cantor. DeBarge afirmou que os Jacksons estavam cientes das preferências sexuais do membro mais ilustre da família, inclusive a mãe Katherine, que um dia teria descoberto um cheque de US$ 1 milhão pago ao pai de um de seus "amigos" para encobrir um possível escândalo. Estas informações já haviam sido divulgadas por LaToya Jackson, mas foram na ocasião desmentidas pela mãe e pela família.
Michael Jackson fez anteontem uma nova aparição pública durante uma cerimônia de entrega de prêmios para personalidades da comunidade afro-americana. Durante o evento, reafirmou sua inocência. A aparição de Michael foi criticada por Larry Feldman, advogado responsável pelo processo de abuso sexual contra o garoto de 13 anos que o cantor vem sofrendo há sete meses. "Michael Jackson aproveita esses eventos de midia para declarar sua inocência e influenciar o júri e diminuir a credibilidade de meu cliente", disse Feldman.

Texto Anterior: A morte é um passo adiante
Próximo Texto: Livros raros estão perdidos há 5 semanas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.