São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereador Marcos Cintra se filia ao PL para defender imposto único

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Marcos Cintra deixou o PPR e se filiou ontem ao PL, em cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo. Segundo ele, a mudança ocorreu porque seu novo partido é o único que contempla no programa para o governo federal a proposta do imposto único. De acordo com o projeto idealizado por Cintra, o imposto único substituiria todos os demais impostos no país.
Cintra poderá deixar a Câmara Municipal paulistana e disputar uma vaga no Senado ou na Câmara dos Deputados. "Sou novo no partido e ainda está tudo muito indefinido", afirmou. Até decidir pela filiação ao PL, ele deveria concorrer a uma vaga ao Senado pelo PPR.
Na Câmara de São Paulo, o vereador era líder do prefeito Paulo Maluf (PPR). Cintra entregou o cargo ao prefeito, que deve nomear um vereador do PPR no começo de fevereiro. Durante a filiação de Cintra, foi lançado o Movimento de Mobilização em Defesa do Imposto Unico no Estado de São Paulo. O PL passa a ter 5 vereadores na Câmara paulistana e o PPR 12.

Texto Anterior: Subcomissões devem propor novas cassações
Próximo Texto: Eleição define influência de Fleury no MP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.