São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sempre alerta

Erramos: 22/01/94 Diferentemente do que foi publicado, no seu discurso feito no Teatro Municipal de Vila Velha, durante encontro estadual do PMDB em novembro, o deputado estadual capixaba Domingos Sávio Martins não se referiu ao senador João Calmon como "saudoso".
Sempre alerta
Na semana passada, o senador João Calmon (PMDB) recebeu uma homenagem da Assembléia Legislativa de seu Estado, o Espírito Santo. Na sessão solene, estavam presentes, além dos deputados estaduais da Casa, a bancada federal capixaba, vereadores, líderes políticos de todos os partidos, secretários estaduais e amigos. Os discursos foram muitos e alongados, todos lembrando a profícua trajetória política do senador de 77 anos que foi também diretor dos Diários Associados em seu apogeu.
Com tanta falação, Calmon acabou cochilando. Estava assim o senador de olhos fechados quando subiu à tribuna o líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Domingos Sávio Martins. O deputado encheu o peito, pediu a palavra e começou a explicar o motivo de seu discurso:
Imediatamente Calmon abriu os olhos, pigarreou ao microfone, tomou um copo d'água, olhou para o interlocutor mais próximo e assegurou:
– Estou muito vivo para a política capixaba.

Texto Anterior: Instituto faz compotas para exportação; Empresa busca novo mercado
Próximo Texto: Só senadores; Prato do dia; Faz de conta; Magra colheita; Tucanos x tucanos; Brasil x Argentina; Saída de emergência; Ao pé do rádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.