São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Cacau" rejeita idéia de príncipe

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Patrícia de Sabrit, 18, a Cacau da novela "Olho no Olho", acha que hoje em dia "as meninas não esperam mais o príncipe encantado para se iniciar" –e acha isso positivo. "É bom porque se não for legal com o príncipe encantado, você se frustra para o resto da vida", diz.
Ao contrário de sua colega Maria Mariana, Patrícia acha que as meninas não têm a obrigação de encontrar o grande amor da vida logo na primeira vez.
Por um lado, Patrícia recomenda às meninas que sejam práticas, mas por outro que estejam seguras no relacionamento com o menino que escolheram. "Não pode ser um cara que você conheceu ontem. Tem que estar namorando e você tem que ter confiança."
Patrícia não revela detalhes de sua primeira experiência. Diz apenas que a primeira transa das meninas não deve ocorrer antes dos 17 anos, mas reconhece que é difícil esperar. "A pressão das amigas é geral. Quando uma transa, as outras ficam curiosas", diz.
Antes da primeira transa, Patrícia recomenda uma conversa com a mãe. Acha também que cabe à mãe a iniciativa do papo.
A atriz acha "um absurdo" as pessoas não usarem camisinha nas suas relações. "Basta uma relação para pegar Aids", diz. Patrícia acha que cabe aos homens tomar a iniciativa de propor o uso do preservativo. (MSy)

Texto Anterior: 25% das mulheres se arrependem da 1ª vez
Próximo Texto: Ator começou com 'mulherão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.