São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Empregos' completa 10 anos

O caderno "Empregos" da Folha completou dez anos ontem. No dia 8 de janeiro de 1984 o jornal lançava sua seção de classificados específica para as ofertas de empregos, apresentadas de forma organizada e acompanhadas de material editorial com orientação sobre como conquistar uma nova colocação.
O caderno evoluiu na prestação de serviços ao leitor. Em 1988, passou a publicar a "Bolsa de Salários", tabela pioneira na imprensa brasileira. O material editorial se intensificou radicalmente em novembro de 1991, com o projeto "Folhão".
O caderno "Empregos" é o mais completo do mercado. O "Roteiro de Empregos" complementa os classificados, com ofertas em ordem alfabética. A "Bolsa" apresenta salários de mais de 400 cargos, e desde novembro de 92 inclui a defasagem salarial em relação à inflação.

Texto Anterior: Cuidado com português vale para candidato 'estrangeiro'
Próximo Texto: Executivos compram mais livros em 93
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.