São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Samp e Napoli fazem o principal jogo do returno do campeonato

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Começa hoje o segundo turno do Campeonato Italiano de 1993/94. A Sampdoria e o Napoli realizam a peleja mais atraente, com TV. Na vice-liderança da tabela, com 23 pontos, a Samp joga o futebol mais bonito do momento na Velha Bota –principalmente graças ao talento de Ruud Gullit. O Napoli tem 19 pontos e um elenco jovem, sob o comando de Marcello Lippi e do volante sueco Jonas Thern.
Na cota dos 26 pontos, o ponteiríssimo Milan com certeza não enfrentará muitas complicações para bater o Lecce, última colocação e um previsível rebaixamento à Série B. A Juventus visita um rival perigosíssimo, a Cremonese, 17 pontos, revelação do certame, graças a uma retaguarda muito firme, só 17 tentos sofridos.
O Parma, 22 pontos, busca uma vitória significativa em cima da Udinese, 10 pontos.
O Foggia, 16 pontos, procura se reabilitar diante de uma Lazio, 21, em plena fermentação. A Internazionale de Milão, 20 pontos, visita a Reggiana, 12 pontos.

Demais pelejas na "giornata": Cagliari (16 pontos) x Atalanta de Bérgamo (13); Roma (17) x Genoa (13); Torino (18) x Piacenza (15).
NA TV
Sampdoria x Milan, às 11h30, Bandeirantes

Texto Anterior: Torcedores usam chifre
Próximo Texto: Herói da Copa SP de 88, Mil pede socorro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.