São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversário conhece SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Santa Cruz, de Recife (PE), tenta uma vitória hoje contra o Palmeiras no Parque Antarctica para continuar lutando por uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Juniores. O time estreou no sábado com um empate frente ao Caxias, do Rio Grande do Sul, em 1 a 1. O gol do Santa Cruz foi marcado por Paulo Cézar, cobrando penalidade máxima.
A maioria dos jogadores do elenco do Santa Cruz vem jogando junto desde a Copa São Paulo de 1993. O time que esteve em campo no sábado, e que deve enfrentar o Palmeiras hoje, é formado por Isaías, Joquinha, Reginaldo, Nil e Alexandre; Bianor, William e Paulo Cézar; André, Júnior Caruaru e Derivaldo.
A principal característica de jogo da equipe de Recife é o meio-campo forte, que marca duro a saída de bola da defesa adversária. Além disso, o centroavante Júnior Caruaru preocupa o técnico Niltinho, por sua habilidade entre os zagueiros.
As informações sobre o Santa Cruz foram obtidas, pelo Palmeiras, por um "olheiro", que vem observando as outras equipes da Série C, o grupo palmeirense na Copa São Paulo.
Para o centroavente Júnior Caruaru, 19, que está no Santa Cruz desde o início do ano (ele se transferiu do Central de Caruaru), o time está "tranquilo" para enfrentar o Palmeiras. "Mesmo sendo um time grande, creio que não teremos problemas e vamos jogar da mesma forma que atuamos contra o Caxias no sábado passado", disse Caruaru.
Ontem, os jogadores da equipe de Recife fizeram um treino leve na quadra do Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera. Mais tarde, passearam pela cidade de São Paulo, desconhecida para a maioria dos atletas da delegação do Santa Cruz.

Texto Anterior: Palmeiras dispensa técnico dos juniores
Próximo Texto: Angelo impõe o ritmo de axé na equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.