São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hollywood Rock faz folia no Sambódromo

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Em meio à polêmica sobre a construção dos camarotes adicionais para o Carnaval 94, embargada pela Justiça anteontem após reclamações do arquiteto Oscar Niemeyer, o Sambódromo recebe hoje, na Praça da Apoteose, Titãs, Poison e Aerosmith. Aperitivo ao êxtase carnavalesco, a abertura da etapa carioca do Hollywood Rock começa às 20h. Foram colocados a venda 45 mil ingressos.
Para reduzir os riscos de tumulto, os organizadores modificaram os acessos à pista e às arquibancadas. Os portões serão abertos às 18h. Amanhã e no domingo, os shows começam às 19h30 (portões abertos duas horas antes).
O prefeito César Maia usou o tamanho do palco construído para os shows de rock para alimentar a polêmica em relação aos camarotes adicionais do Carnaval. Ao se manifestar sobre as críticas de Niemeyer (autor do projeto do Sambódromo) aos novos camarotes, o prefeito lembrou que o palco original da Praça da Apoteose é muito menor do que o que foi erguido para o Hollywood Rock. "Porque só reclamam dos nossos camarotes?", indagou.
Enquanto aguardam a hora de entrar no palco, os astros internacionais se divertem de maneiras diferentes no Rio. Whitney Houston foi apresentada à caipirinha na piscina do hotel e gostou. Robert Plant fugiu para as praias de Búzios e os junkies do Aerosmith preferiram oxigenar os pulmões na floresta da Tijuca. Mais modesta, a turma do Skank tietou o dinossauro do Led Zeppelin o quanto pôde. (MM)

Texto Anterior: Olodum dá festa com astro da Jamaica
Próximo Texto: Mulheres Q Dizem Sim toca hoje em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.