São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senna roda, bate, mas faz volta mais rápida

FLAVIO GOMES
ENVIADO ESPECIAL AO ESTORIL

Ayrton Senna voltou a ser o piloto mais rápido do dia nos testes coletivos de cinco equipes de F-1 no circuito do Estoril. Ele fez ontem o tempo de 1min12s49 depois de 35 voltas, marca apenas um segundo pior que a pole do GP de Portugal do ano passado –1min11s494, de Damon Hill. Em compensaçao, terminou o dia a pé. "Batizou" seu novo carro com uma rodada e sua primeira batida como piloto da Williams, na curva 3, danificando a lateral direita da máquina na barreira de pneus. "Encostei o pé no freio e as rodas traseiras travaram, isso acontece."
Vagas
Ainda existem cinco vagas abertas para quem quiser disputar o Mundial-94 de F-1. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou ontem a primeira lista de inscritos, que pode ser mudada até as 18h do dia 24 de março. Os lugares disponíveis estão na McLaren, Footwork, Ligier e Minardi (duas vagas).
A novidade da lista é o número zero atribuído a Senna, que vem treinando no Estoril com o 2. Ontem mesmo um representante da Rothmans, o cigarro que patrocina a Williams, ligou para a sede da equipe para pedir uma retificação junto à FIA –afinal, todo o material promocional da marca foi produzido com Ayrton a bordo do carro número 2.

Texto Anterior: 'Ele se agarrou na gaveta e dei três tiros'
Próximo Texto: Ex-dirigente da Telesp deve sofrer investigação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.