São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Francês vai testar McLaren

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

Alain Prost confirmou pela primeira vez que vai guiar o novo McLaren-Peugeot a pedido de Ron Dennis. O piloto francês, no entanto, garante que não disputa o Mundial por sua ex-equipe. "Não vou participar de nenhum GP", disse Alain em uma entrevista à revista francesa "Auto Hebdo", que chega às bancas européias na próxima quarta-feira.
Prost não corre porque ainda está amarrado à Williams, com quem fez um contrato de duas temporadas que só termina em 31 de dezembro deste ano. "Se ele voltar a correr, terá que ser aqui", disse Frank Williams quarta-feira passada. Caso Alain queira assinar com outro time, vai ter que pagar uma multa rescisória avaliada em US$ 8 milhões.
A confirmação de que vai testar o novo McLaren, no entanto, dá margem a todos os tipos de especulações. Primeiro ele dirige a máquina. Depois avalia e, se achar que tem condições de derrotar Senna na Williams, dá um jeito de rescindir seu contrato para voltar a vestir o macacão vermelho do time pelo qual conquistou três de seus quatro títulos mundiais. (FG)

Texto Anterior: Senna teme politicagem durante a temporada
Próximo Texto: Idéia nasceu em Monza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.