São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginecologista acusado de assédio sexual é cassado; Adiado julgamento da extradição de Garcia Meza; Perua escolar mata um e fere nove em SP; Casal é morto no carro na volta das compras

Ginecologista acusado de assédio sexual é cassado
O ginecologista Vasco Rodrigues da Cunha, 53, acusado de assediar sexualmente suas clientes, em Brasília, teve seu registro médico cassado ontem. Ele se recusou a comentar o caso e disse que a decisão foi ``injusta". Cunha foi denunciado por 11 pacientes.

Adiado julgamento da extradição de Garcia Meza
A pedido do ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, foi suspenso ontem o julgamento do pedido de extradição do ex-presidente da Bolívia Luiz Garcia Meza. Quando foi suspenso, havia três votos pela extradição.

Perua escolar mata um e fere nove em SP
Um acidente com uma perua escolar Kombi matou uma pessoa e deixou nove crianças feridas ontem de manhã em Itaquera (zona leste de São Paulo). A motorista perdeu a direção e atropelou uma mulher não-identificada, que morreu no local. A perua ainda bateu em um muro.

Casal é morto no carro na volta das compras
O casal de contadores Hildemar Graça, 42, e Darci Graça, 35, foi morto a tiros anteontem à noite na Vila Santa Maria (zona norte de São Paulo) quando voltava do supermercado em seu Monza. O assassino não levou o dinheiro e as compras do casal.

Texto Anterior: Gustavo foi monitor de tiro no Exército
Próximo Texto: As frases desmentidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.