São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é assassinado a facadas em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante português Manoel Rodrigues Valente, 58, foi morto em sua casa, na Aclimação (zona sul de São Paulo), com socos, pontapés e facadas.
Segundo a polícia, os autores do crime foram quatro menores de idade. Três deles foram encontrados e estão no SOS Criança.
Os suspeitos foram denunciados pelo irmão de um deles, que disse que os menores foram convidados pela vítima para ir a sua casa, na rua Anadia, 623. Vizinhos afirmaram qye Valente costumava receber visitas frequentemente.
Valente deve ter reagido antes de ser morto, porque todos os cômodos da casa estavam revirados e havia sangue em vários locais.
A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas suspeita que os menores eram garotos de programa, porque nada foi roubado
Segundo o delegado Francisco Gastão, da Divisão de Homicídios foram encontrados na casa de Valente mais dez álbuns de rapazes e de travestis..

Texto Anterior: Menores fazem 5ª rebelião em escola do Rio
Próximo Texto: Alagoanos vão exigir cargo e verba de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.